Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#232483 Como David X já mencionou em um de de seus vídeos: ainda existem caras por aí, que acham que a sedução é tipo magia negra. Algo obscuro. Como se as mulheres fossem seres brancos e nós negros. Elas os anjos e nós os Demônios. Como se nós estivessemos fazendo algum mal à elas. E realmente eu vejo alguns PUAS que se sentem mal por pensar em mulher. Por gostar de mulher. Até por olhar para ela.

Me responda sinceramente. Quando aquela sua amiga gostosa usa aquela calça legging apertadíssima, mostrando até as pinturas do útero dela, vai me dizer que você não fica ocioso de dar aquela olhada? Como se você fosse obrigado a fingir que aquele "elefante branco" não está no seu sofá...

[centro]PORQUE VOCÊ ACHA QUE AS MULHERES USAM DECOTE?

Antes de continuar com o texto eu quero que vocês vejam as seguintes fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

CANSO? JÁ?! OLHA MAIS !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/centro]

Você achou errado olhar para alguma das fotos? Porque eu não achei. E eu te garanto que se alguma delas estivesse do meu lado, eu também não erraria o olhar um segundo. Sabe porque? Porque eu sou homem c******! Eu gosto de ver mesmo. É decote, é bunda, é peito, é coxa, eu olho e dane-se!

"Ahhh mas é errado! A mulher vai ficar se sentindo um objeto"

Sério que você acha isso? Sério mesmo que você acha que se ela te pegar olhando pro decote dela, você realmente acredita que ela vai achar ruim?

As mulheres passam horas se arrumando, muito mais do que nós homens. Usam roupas curtíssimas, decotes extravagantes, calças ainda mais marcantes, fotografam-se sensualmente, tentando dar ênfase nas suas partes mais marcantes (bundas, seios), tudo isso para fazer você olhar! E mesmo que ela diga que não, ela está mentindo! É pra você olhar sim! Ou você acha que ela não iria prefirir um moletom confortável ou pelo menos algo que não mostrasse a xana dela desenhada na calça?

Então me diz, porque que ainda existe homens que acham que devem tratar as mulheres como anjos e a si como demônios? Porque ainda existe gente que acha que sedução é manipular?!

As mulheres querem tanto sexo quanto você. As mulheres querem tanto ser sensuais, para conseguir um homem que às agarre de jeito e faça-as ficarem toda molhada, tanto quanto você quer uma morena rebolando em você.

As mulheres pensam tanto em sexo (até mais!) quanto você. A diferença está no que elas revelam.

Então não se sinta errado por gostar de olhar. E não fique se sentindo o lobo mau indo atrás da chapeuzinho quando está afim de uma mulher. Ao contrário! Elas é que são lobas doidas para devorar homens. Estão só esperando por alguém que consiga satisfazer o desejo delas.

Antes de acabar o post, vou deixar um vídeo (legendado) da Shakira aqui para vocês refletirem:
VIDEO | PUA | BASE

"Trate uma dama como uma puta, e uma puta como uma dama." - David X

[Domine sua mente] Ela é boa de mais para mim
[Relato de campo] E eu que achava que não prestava para o Direct
[EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
[Artigo] 5 Segredos que uma mulher nunca vai contar.
[Dance Method] Conquista na pista de dança
[Relato de Campo] KC No shopping existe sim!
[Top 12] Melhores citações do David X para usar na sarge.
[Artigo] Seja um Oportunista!
Editado pela última vez por malbeque em 07 Abr 2011, 02:39, num total de 1 vezes
Fanelli

Veterano - nível 1

#232484 EHAOEAHOEHAOEHAHEOAEHOA, não precisei ler tanto pra saber do que se tratava.

PORRA, é isso ai, mulheres usam para serem admiradas se reclamar, fale pra elas colocarem outra roupa, e que ela ta desse jeito pra deixar VOCE atiçado HOEAOHOEA sim, julgue-se como causa de ela se vestir assim e caia fora. Ela pode te ignorar, mas com certeza ela vai pensar em voce antes de dormir.
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#232488 Continue com as ilustrações nos tópicos. Fodas!

É por ai mesmo! Muitas vezes eu pensei em não olhar por que iria parecer um pedreiro carnivoro. Mas não da é muito difícil deixar de olhar. Claro que quando tenho um alvo em mente dou aquela 'segurada'. De resto, viva a la pedreirisse. :yaaah
zlpg

Veterano - nível 9

#232492 [centro]Eu também, muitas vezes deixei de olhar pra não parecer como muitos..

Mais meu filho..

Desde que eu Li 'DAVID-X meu amigo..

Muita coisa mudoou !

rs

abraçoo Malbeque !

Voocê como sempre abrindo os olhos da galéra !

:yaaah

zlpG@[/centro]
Calvin Hobbes

Aprendiz

#232495 Só acho que nunca se pode dar muito valor à beleza delas. Afinal de contas, bunda, peito, coxa e xoxota bonitinhas é bem fácil de encontrar. O que acho que importante é personalidade, astral e autenticidade.
E também, quanto mais você enxerga a beleza de uma mulher, mais você demonstra interesse gratuitamente. Ninguém dá valor ao que ganha sem esforço.

Abraços
Imagem

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

Calvin Hobbes escreveu:Só acho que nunca se pode dar muito valor à beleza delas. Afinal de contas, bunda, peito, coxa e xoxota bonitinhas é bem fácil de encontrar. O que acho que importante é personalidade, astral e autenticidade.
E também, quanto mais você enxerga a beleza de uma mulher, mais você demonstra interesse gratuitamente. Ninguém dá valor ao que ganha sem esforço.

Abraços
Imagem

Mas a questão não é você avaliar a mulher só pela beleza, é se sentir intimidado por ela. Ficar achando que fantasiar com aquela bunda é errado.
Grisoni

Veterano - nível 6

#232725 Mas é claro que podemos olhar!! Partimos do princípio que gostamos de mulher, e se elas gostam de se mostrar, temos mais é que olhar mesmo.
O único cuidado, é que algumas mulheres se exibem só para testar o quão tarado você é. Nesses casos, temos que tomar cuidado ao olhar para uma HB que queremos abordar, pois só o fato de olha-la como um tarada, já coloca ela em posição de prêmio, e COM CERTEZA não queremos que isso aconteça, não é?

Tirando esse fato isolado, vamos olhar na pressão!

Vlw!
G.Vini

Veterano - nível 9

#232733 Falae Malbeque, brother voce aborda ótimos assuntos,

Ja li sobre o david x, mode one, badboy etc... , esses metodos são mais para ativar o instinto da garota, sou mais sedutor do que um "predador", então prefiro ignorar a primeiro momento essas garotas gostosas, e demonstrar que ela é igual a todas as outras com quem converso, e que a bunda dela não vai ganhar o jogo.

coisa que frita o cerebro delas pensando "Todos cara me comem com o olho, porque ele não me olha?".

Abraços.
Kïng

Pickup Artist

Calvin Hobbes escreveu:Só acho que nunca se pode dar muito valor à beleza delas. Afinal de contas, bunda, peito, coxa e xoxota bonitinhas é bem fácil de encontrar. O que acho que importante é personalidade, astral e autenticidade.

Abraços
Imagem

Há uma certa diferença entre aquela que você quer comer por uma noite, e aquela que você quer namorá-la. Obviamente que para namorar você quer uma que tenha essas personalidade que você citou ai; agora pra dar uma comida apenas numa noite, vem e dizer que você prefere a "magrinha" legal do que a que tem um corpinho estilo panicat?

Claro que não,

:ae

--

Ótimo tópico Malberque; o bom ainda é quando o cara chega e fala que aquelas pernas dela estão deixando-o louco. :louco