Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gatrik

Aprendiz

"De o peixe e a pessoa só comerá aquele dia, ensine a pessoa a pescar e poderá alimentar-se todo dia."

Esse foi o erro man, o "Z" te deu o peixe, não te ensinou a pescar. Daí você não conseguiu se alimentar quando ele saiu. Agora você pode mundar essa situação, explore os materiais aqui. Pergunte , questione, reflita e opine. Aprendar o que poder "mas não como um sangue-suga". :ae
Farol

Veterano - nível 5

#233304 Cara sinto muito pela sua infancia conturbada e tenho certeza q vc tmb, mais larga isso esquece dessa fase da sua vida.

Vc encontrou o melhor amigo de todos agora...O PUABASE... é isso aí, se vc tiver força de vontade, iniciativa e perseverança, vc vai se tornar outra pessoa.

Abandone essa personalidade de homem de infancia ruim e imagine como vc quer ser de agora em diante, imagine como vc se vestirá, como vc agirá, como vc vai conversar, etc.

Agora faça uma anotação mental ou até escrita msm, com as características q vc quer mudar em vc e oq é preciso pra ser igual ao homem q vc imaginou e depois comece a corrigir esses pontos.

Feito isso seu visual ja estará pronto, agora vamos cuidar da parte dificil...rs

Comece a ler THE GAME (aqui no forum tem) isso vai te animar, devore esse livro.
Depois leia o desafio style life e coloque em PRATICA...

Enquanto pratica vai lendo relatos aqui no pua, livros diversos , vendo videos, e artigos isso vai te ensinar melhor a se relacionar, abordar e pegar mulheres.
E vai ajudar não só em questão de mulheres mais em todas as partes da sua vida véio.

Abrass.

Espero ter te ajudado véio. :ae

Criador do tópico

martirium

Aprendiz

#233499 UM DETALHE CURIOSO

eu escrevi esse depoimento as 2:00 da madrugada de 7 de abril de 2011.. poucas horas depois o pscopata matou akelas criancinhas no rio de janeiro

se vc parar pra pensar o motivo que ele se tornou esse psicopata devem ter sidos varios ser adotado por exemplo mas eu acho que o pior mutivo foi falta de acolhimento social e bullying, como eu escrevi no meu depoimento eu sofri disso como eu sofri mas superei nao completamente mas superei.. agora imagina se ao invez das outras crianças ficassem provocando ele na infancia acolhesem ele tratasse como amigo chamasse pra jogar bola zuasse as vezes mas tbm desse moral principalmente as meninas [como meninas sao debochadas na infacia] tanto que parece q ele matou mais meninas, sera que se as crianças tivessem uma disciplina sociocultural diferente de tentar acjudar e acolher um cara que tem dificuldades de relacionamento e baixa estima, sera que isso num podderia ter sido evitado? ele poderia ser um cara diferente hj?
Doug X

Aprendiz

#310613 Você tem uma história que como disse o CharmingPrince, daria um bom livro!

Cara você não pode ficar dependendo de um amigo para poder ter relacionamentos, você mora em BH relativamente uma cidade grande; se um dia você sair para sargear, mesmo que você cometa grandes burradas na fente das HB's, elas dificilmente irão te ver novamente, e, se tempos depois vocês se encontrarem, dificilmente ela irá lembrar daquilo ( a não ser que você faça questão que ela lembre)..

Então não tem porque de você ficar dependendo de um amigo para poder sair com mulheres, estude bastante aqui e depois saia e coloque tudo em prática.

Como já dizia um famoso PUA (que não me lembro o nome agora :) ) : Os melhores PUAS são melhores SOZINHOS!

Abração e boa sorte,
Doug
normandos17

Aprendiz

#310614 Sinceramente li sua historia com mt entusiasmo, mttt interessante, vc sofreu d++ e conseguiu da a volta por cima... Na boa... se fez o + dificil, a questao de vc n ter esse wing seu n te impede de nada, vc ja fez o pior agora eh fichinha!
Uomini

Veterano - nível 10

#310621 Bem vindo ao pua base!

Rapaz o meu unico conselho é você dar cara a tapas sozinho! Você já evoluiu muito pro que era e vai evoluir ainda mais se continuar nessa sua caminhada.

Abração :ae