Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

martirium

Aprendiz

#232504 ola nao quero revelar minha identidade mas posso falar um pouco de como eu sou

atualmente tenho 25 anos 1,75 72 kilos tenho os cabelos ralos [ficando careca] sou de belo

horizonte MG. Eu sempre quis contar minha vida sentimental desde a infancia ate hj, ja

passei por muitos ilusoes amorosas muitas humilhaçoes em diversas circunstancias, ja

apanhei na escola e muitas outras coisas que a maioria dos homens ja passaram..

bom eu nunca tive facilidade de fazer amigos, sempre fui um cara medroso que tinha

receio, as vezes de ir em certas ruas perto da minha casa por medo de apanhar de outros

meninos. eu sempre morei no mesmo bairro um bairro suburbano nao muito conhecido em BH..

minha familia sempre teve uma condição financeira estaval, minha aparencia sempre boa,

quando era criança tipo branquinho cabelo liso., e onde eu moro tem perto uma favela e

muitas pessoas de renda bem inferior a minha, e eu estudei do pré ate a 8º serie na mesma

escola.. bom eu acho que desde bem novo eu sempre tive uma postura de ser uma criança

medrosa eu nunca fui de brigar e por eu morar em um bairro periferico muitas crianças de

favela sempre me batia, eu tinha um defeito que era o prato feito pras crianças zombarem de

mim, eu sempre tive a orelha grande entao isso me rendeu muitos apelidos..dos meus 8 aos 16

anos estudei nessa escola nao me lembro muito das coisas que vivi nela nem faço questao tbm

sempre apanhando sendo ameaçado crianças me caçoando isso interferil na pessoa que sou hj,

se nao tivesse estudado nessa escola eu acho que seria bem diferente hj.
Outro problema que eu tive era que minha mae tinha um problema de depressao ela

dscutia com meu pai e chorava passei minha infancia entera assistindo isso.
vale ressaltar que eu fiquei a primeira vez com 13 anos uma menina pediu pra ficar

comigo eu sempre desengoçado quase matei a menina enforcada dei uns mata leao nela que ela

arrependeu drasticamente de ter ficado comigo + -.A maioria das meninas nao gostam de mim

eu era bem bobo nas ideias la por volta dos 13 anos nao sabia ser social ainda mais com

meninas. quando eu fiz 17 anos eu fui transferido de escola entao eu ja estava no 1° do

segundo grau a escola nao era tao perto da minha casa mas mesmo assim eu ia apé eu nao

conhecia ninguem nessa escola era completamente timido sem assunto e antisocial. tentei

fazer alguns amigos assim sempre timido e tal. la pro meio do ano começei a passar muito

mal eu ja nao saia de casa, eu nao tinha nehum amigo, nao conversava com ninguem, nao

conseguia dormir direito me sentia feio, bobo, antisocial, tinnha espinhas que parecia

verrugas no rosto, essas coisas todas me afetraram de tal maneira que começei a ter

sindrome do panico. muitas vezes eu sentia que ia morrer sentia varios sentomas que parecia

ser alguma doença mas nao era nada. sai da escola procurei um psquiatra que me receitou um

calmante e um antidepressivo melhorei um pouco na epoca mas viciei em rivotril..poxa eu com

17/18 anos me sentindo acabado as vezes ate pensando em morrer.. começei a ter pensamentos

diferente começei ver programas evangelicos e começei a pensar cara sou um ser humano

normal nao tenho nada de diferente e tal começei a buscar forças pra reagir a toda a essa

situação no ano seguinte. eu tinha tomado bomba eu parei de estudar.. voltei e foi A MELHOR

sala que eu estudei na minha vida eu acredito ate que DEUS me colocou na quela sala pra eu

desenvolver essa parte minha emocional e social...fiz amigos la a maioria dos caras dessa

sala era bakana gente boa e tipo eles ja namoravam ou ficava direto com meninas, os caras

eram legais zueras mas sem ofender.. começei a me soltar mais começei a zuar e pow melhorei

de mais como essa sala me ajudou, eu conheci um cara que vou chamar de "Z" que me ajudou

de mais se nao fosse esse cara eu nao tinha melhorado quase nada dessa epoca pra ca.. no

ano seguinte eu e o "z" ficamos mais amigos e ele era um cara zuador mas muito gente fina

comigo agente se intendificou pracaramba nessa epoca eu arrumei o meu primeiro emprego as

coisas melhoraram d mais pra mim nesse ano.. eu fiz 19 anos desde os 13 anos eu nao tinha

ficado com ninguem, um dia agente matou aula tinha uma HB 10 simplismente 10 perto da minha

escola eu mechi com ela ela nao deu bola quando eu olhei pra traz ela tava rindo.. eu pra

fazer um papel de machao eu fui la nela conversei com ela ela me deu varios idis e passou o

tel dela depois de um tempo agente encontrou agente ficou durante 2 semanas na frente da

escola

[agora eu era um cara que tinha um amigasso muitas pessoas me conheciam na escola começei a

trabalhar e peguei uma hB lindissima em frente a escola muitos conhecidos vendo e eu

subindo minha moral]

O "z" arrumou varias minas pra gente fazer parceria eu começei a desemvolver minha parte

social eu chegava e tal nessa epoca eu arrumei minha primeira namorada que foi a minha

primeira transa com 19 anos agente namorou durante 5 meses e terminamos 1 ano depois eu

namorei com a prima desse amigo meu [HB 10] cara eu nao acreditava que tava namorando uma

mina dakela linda quase que perfeita fisicamente so q nao deu muito certo depois eu fiquei

com varias garotas e tipo minha vida melhorou nesse aspecto so que aconteceu algo que ja

era esperado o 'Z' casou =/.. fudeu a bicicleta eu estava praticamente escorado nele

principalmente socialmente e pra pegar as gatas como que eu ia fazer agora teria que me

virar..quando eu ja estava com 23 anos eu namorei com outra garota entao ate agora namorei

3 vezes essa terceira tbm tive relaçoes sexuais come ela.. e foi ate melhor pq eu ja tinha

carro facilitou bem as coisas mas tbm nao deu certo durou menos q 2 meses. sai do meu

emprego começei a fazer um tecnico...

agora eu nao tinha mais um wing pra chegar nas minas um wing gente boa e disposição como

ele era começei a fazer academia quando eu fiz 23 anos conhece um outro cara q é muito

amigo meu atualmente que me incluiu em um grupo bem diferente do grupo q o "z" me inmcluiu

agora eu ando com pessoas masi velhas que tem um nivel social mais alto vamos dizer um

nivel medio.. so que eu conheci nesse grupo muitas laranjas podres muitos caras e meninas

que se acham q nao tem muito senso de amizade fica escolhendo com quem quer ser legal e os

outros nao dao ideia nao conversa ou ficam fazendo piadinhas querendo, fazendo com que a

auta estima abaixe.. esse amigo meu desse novo grupo e sangue bom d mais ele e o centro do

grupo e ele ta namorando.. hj ja faz 1 ano que eu nao fico com ninguem nem de dar um bjim

pois estou sem um wing e tipo eu nao tenho muita experiencia eu devo ter pego umas 40

meninas ate hj e transei so com 2 sempre uma HB legal me da idis eu nao sei agir e acabo

perdendo ela.. nesse meio tempo q tem um ano que nao pego ninguem ja apareceu 3 HB afim d

mim nao soube agir...

galera demorei um bom tempo pra escrever pesso que me de opnioes.. preciso de algumas dicas

opnioes me da uma moral ae
zlpg

Veterano - nível 9

#232512 [centro]Pelo jeito você é 'NOVO na comunidade PUA ! :yaaah

Eu tenho certeza absoluta se você:

ESTUDAR E PRÁTICAR, você vai resolver Boa parte do seu problema !

Quanto ah sua 'infância' esquéce isso, minha infância foi parecida com a sua, Pais descutindo, ser zuado no colégio etc..

SUPÉRE; simplismente isso..

Seja mais ousado com Hb's !

Leia 'David-x' é um livro ótimo que talvez mude sua 'visão' sobre mulhéres !

Abraço !

zlpG@[/centro]
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#232552 Caraaa sua história daria um livro me emocionei aqui , fiquei triste com a sua infância e seus momentos depresivos e depois comemorei a sua reviravolta :yaaah

Cara seu amigo é apenas uma muleta pra você, ou seja ele te ajudou a andar qd estava sem prática, mas pelo jeito acabou lhe atrofiando a perna porque vc não soube a hora de se virar sozinho tambem...

Mas nem tudo é devido a ele, só um cara foda chega em uma HB10 na rua e pega, só um cara foda namora hbs10 e várias ainda, e esse cara foda não era por causa do seu amigo, ele podia te ajudar, mas esse cara foda tava ai dentro! dentro de você, você tem esse cara foda adormecido ae, vc tem capacidade pra atrair e manter a atenção de lindas mulheres, tanto que já namorou várias...

Eu no meio do seu relato na parte que vc tinha sindrome de pânico pensei que iria parar ali e já tava pensando em algo pra te ajudar a ser foda, mas vc n precisa disso, o cara tá ae dentro é só acorda-lo..

E cara, desencana, vc n precisa de um grupo particular de amigos, eu tenho ''Ns'' amigos, nem todos do msm grupo, e as vezes tbm saio sozinho porque quero... afinal se vc acha que n deve estar só vc n estará..

Não procure aprovação de quem vc não gosta, de pessoas metidas,chatas e que escolhem com quem ser legal...

Seja o melhor que vc pode ser, desperte o cara foda que tá ai dentro, e vá abordar mulheres na rua, leia algo no fórum, prátique e assim vc aprenderá mais seduzir.. isso resolverá seu problema.
Phantom

PUA Avançado

#232565 Parabéns pela grande reviravolta na sua vida viu?

O "Z" foi uma muleta para você, mas tá na hora de caminhar com os próximos passos.

Leia, desenvolva seu lado pessoal, não precise de wings. VOCÊ é capaz, você faz. Nenhum wing fará isso por você.

E digo mais, entre na academia, não para ficar bombado, mas para ter saúde, esse tempo tomando remédios não te fez bem...

Sobre a calvície, contada no começo do relato, procure uma dermatologista, na sua idade será fácil conter, pode até melhorar com alguns tratamentos.

Espero que tudo dê certo, e que eu veja você crescendo aqui na comunidade rapaz. Abraços.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#232569 Cara, sua história afeta muitas pessoas. Acredito que a maioria passa por isso na infância, eu fiquei até assustado, tive quase os mesmos problemas que você.

Também melhorei a partir do momento que me socializei melhor. Religião também me ajudou muito.

No seu caso o fato é sair mesmo, para festas, boates. Já que você tem carro facilita muito.
No momento que você começar a sair e descobrir novos lugares, os amigos irão aparecer, você irá naturalmente conhecer pessoas novas. Não caia na zona de conforto, um sedutor nunca pode ficar parado.

Você tem tudo que precisa, só precisar saber como explorar tudo isso.

A respeito dos wings, existem muitos membros de Belo Horizonte no fórum (incluindo eu), que você pode sargear junto. Agora não estou podendo muito, mas mais pra frente pode ser.

Parabéns pela sua vitória, eu sei como é isso. :ae
MarcosV.

Veterano - nível 9

#232766 Cara, sua historia é emocionante e realmente tem mtas pessoas que irão se identificar com seu post.
Te admiro por não ter desistido, por não ter se entregado. Todos ai de cima já falaram tudo. Esqueça sua infancia, isso é passado. Não espere por wings, siga os conselhos que o pessoal ai te deu e seja feliz. Chame o Z pra sair algum dia desses, pra beber, bater um papo, pois ele fui essencial tbm. Mas a maior mudança quem faz é voce! Não espere ngm te ajudar, pegar seu braço e dizer: vamos lá naquele set. A maior mudança vc quem faz, não deixe que peguem o seu braço e te puxem até lá, controle o seu propio, e se desloque até lá, e apenas deixe rolar, viva, seja feliz, nao tenha medo de errar. A vida te golpeará mto, mas não é sobre quão forte vc golpeará de volta e sim sobre o quanto vc aguenta ser golpeado e cansar o seu adversario seguindo em frente.

Faltou eu falar mta coisa, mas aos poucos vc vai pegando a essencial.
Forte Abraço!