- 08 Abr 2011, 01:24
Sedução magnética é um livro intermediário. O problema: é uma grande miscelânea como nosso colega falou.
É uma boa
base. Eu entendo muito do que alguns PUAs falam devido a esse livro em que iniciei.
Para mim é um livro nota 8. Irei retonar a ele em momento oportuno! Considero ele digamos... pouco prático. Tive dificuldades em por em prática a teoria do livro. Talvez falha minha, falta de empenho... mas o livro é bom!
Kaaos77 escreveu:Sedução Magnética é um apanhado de muita coisa ao mesmo tempo. Ele dá explicações superficiais, sem falar que muita coisa é cópia.
Contra-argumento: Já estudou química? Se não me engano isso é Pascal(corrija-me): "Na natureza nada se cria, nada se perde. Tudo se transforma"
Quer um conselho? Leia Gambler. Ele te incentiva a por em prática e tem uma didática mto interessante de construir com você o seu próprio jogo, de modo que você não fique preso a um "esqueleto", estrutura, método de outra pessoa.
Não é por acaso que ele está em alta. Considero o PUA que mais foi relevante até agora para minha jornada pessoal.
Kaaos77 escreveu:Lê o Mysteri primeiro mesmo. Depois lê o jogo. Com o jogo vc vê as bases e se filtra no que vc acha que faz mais seu estilo.
há controversias. Mystery não é pré-requisito para entrar no mundo da sedução. Na comparação com o Sedução Magnética considero os dois mto teoricões. Justamente o que admiro no Gambler que é seu
incentivo a prática.
Outra coisa é que ele não é DIRETO OU INDIRETO, ele sugere que você aplique os dois. Então de certa maneira ele engloba, é mais amplo que o Mystery.