Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jrsantoro

PUA EXPERT

#235330 Eu particularmente não usaria. Gosto de provocar emoções.

Se vou contar uma piada ruim, que ela seja péssima. E que as pessoas compreendam o senso de humor embutido.
Hunter L

Aprendiz

#239261 achei bastante tosca, meio nerd como ja flaram acima. Eu usava essas brincadeiras o primario
Vlorenz

Aprendiz

#239347 essa rotina aki é a melhor com numeros... principalmente se for numa faculdade ou escola e a HB tiver uma calculadora por perto(:

Voce manda a pessoa pensar em QUALQUER NUMERO e executar esses calculos>

1.Multiplique por 2
2.some com mais (aki é onde tá o segredo, pq voce pode mandar a pessoa add qualquer numero e no final o resultado será a metade desse numero. ex: some com mais 50, a resposta final será 25)
3. divida por 2
4.diminua pelo numero que voce pensou inicialmente.

ai pronto aki voce dá o resultado, no caso do exemplo o resultado será 25, se voce fizer isso em um set, com 2 ou mais pessoas(que provavelmente pensaram em um numero di ferente) elas ficaram MUITO impressionadas.

ex: pense em um numero: 3
multiplica por 2 > 3X2=6
some com mais 8 > 6+8=14
divide por 2> 14/2= 7
diminue pelo numero que tu pensou inicialmente> 7-3=4(perceba que eu mandei a pessoa add mais 8 no passo 2 e o resultado foi 4, a metade... sempre dá a metade do numero que voce mandou add no passo 2.

essa rotina tem varios improvisos tipo voce pode pedir em um 2 set para uma pessoa pensar em um numero mandar ela multiplicar por 2 e pedir a outra pessoa que diga um numero para que a pessoa que pensou no numero adicione, fica mais enigmático ainda.
Zidane

Aprendiz

venaN escreveu:vc pede pra hb pensar no numero de 1 a 4,
ai vc diz qe é o 2
se a hb dizer qe não(PIMBA!) ai vc tira o papelzinho do bolso e pede pra ela abrir

Cara! isso foi melhor do que a rotina principal lá do começo :D
(essa do número 4, já foi perguntada no Show do milhão lá do tio Silvio :P)

Criador do tópico

venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#243895 zidane, fico feliz em saber qe lhe foi util

von lorenzo,
axei mtu massa essa sua rotina,

vc não vai ser nerd por UMA "brincadeira" com numeros.
e se vc qer passar a imagem de inteligente ( eu sempre qero passar isso, TAMBEM)
tem que mostrar realmente que é esperto.
não importa se a "brincadeira" é simples ou complexa.

valew ae pelos feeds galera. :legal
ReturN

Veterano - nível 9

#247037 Eu também não usaria. Não tá mostrando nada de mágico, e ainda pode ficar com fama de nerdão, sei lá.

De qualquer forma, valeu! :ae