Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

off

Aprendiz

#232647 Bom galera
a 15 dias atrás fui banido por 15 dias por postar msn game.
Mandei um e-mail pra administraçao e nao fui respondido,
acho que eles agiram errado comigo. E se quiserem me banir de novo não me importo!
Não vou relatar com detalhes por respeito a administração pois sei que nao apoiam msn GAME aqui.
Só o que posso dizer é que eu consegui closar a hb.
E to me apaixonando por ela... é uma pessoa diferente das outras e combina comigo!
Em sintese! Podem Falar o que quiserem... O MSN GAME deu resultado muito positivo!
obrigado
e como sei que vou ser banido... foi um prazer
d'sousa

Veterano - nível 1

#262475 rpz eu acho que msn game pode dar certo, mas fazer comtentários, topico sobre o assunto isso é mó paia mesmo, dê seus relatos depois que "finalizar" a hb, tipo dizer que conheceu ela por msn mas fazer um relato quando vc conheceu ela no campo, o que vc fez e tal, mas ninguém aquí ta interessado em saber os minimos detalhes do msn game, fale resumidamente o que rolou no msn e aí quando chegar ao campo vc pode detalhar!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

E to me apaixonando por ela... é uma pessoa diferente das outras e combina comigo!

paixão é um sentimento unilateral.

o amor é por ambas as partes!

acho que vc precisa rever isso. Dando muito valor e a baixado o seu!

depois ñ é recíproco, como vc fica!?

abraços
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
off escreveu:E to me apaixonando por ela... é uma pessoa diferente das outras e combina comigo!

Cara, ao ler isso você me lembrou do Marko, amigo do Style no livro "O Jogo", que tinha uma namorada que ele costumava afirmar a mesma coisa que você, que ela era especial e diferente de todas as outras...

Até ela acabar na cama com o Style.

Enfim, o problema do MSN Game é que é algo muito vago, onde não se tem linguagem corporal, olhares, kinos, escaladas, etc. Fica tudo na imaginação e na expectativa que ambos criam.

Seu caso foi uma exceção. Há mais êxito em jogar na vida real. Pode até usar o MSN para conhecer, mas jogue na vida real.

Nem é minha intenção jogar gelo na sensação de paixão que você conquistou e está curtindo, só que argumentar como você fez é argumentar como um Beta... e em breve você poderá sentir terríveis consequências disso!

Boa sorte!
Derfel

PUA Avançado

#267021 Sou totalmente contra nesse assunto, MSN Game não é valido pelo seguinte:
1° - Qual quer meio virtual mesmo que com web cam e microfone é virtual.
2° - Quantos caras estão agora no msn "tentando" "pegar" uma hb? Varios Devemos ser os diferentes, a exeção a regra não mais um no em frente do computador falando: "Como eu queria te pegar..."
3° - Msn Game pode funcionar até a hb ter idade mental de 15-18 anos você não tera essa idade para sempre.
4° - É virtual, já perdeu todo meu respeito aí.
d'sousa

Veterano - nível 1

#267060 rpz msn game num é bom, vc tem que ir pro jogo sem ter feito compromisso, é apenas sair e jogar, esse sim é o verdadeiro jogo!

mas msn game é parecido com phone game, é só pra ter um certo contato, mas não pra jogar!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#267064 Sem falar que pra jogar o tal do msn game, nem precisa de inner e nada..., e como vc vai testar a cumplicidade pelo computador?Só papo furado que vc nao sabe se ela ta caindo ou não, é muito facil digitar as coisas...

Quase todos os meus amigos preferem pedir o msn da garota do que ir e falar com ela, alguns até chegam a só falar com ela pelo msn, e ao vivo ficam "congelados". Antes de conhecer o pua eu adorava msn e até conversava com algumas garotas, quase sempre caia na FZ, quando conheci o pua fechei o msn e comecei a viver. :shii

Se vc acha que é bom...boa sorte pra vc :ae
MeIl

Veterano - nível 3

#267076 O msn game tem que servir como um apoio ao jogo real.
Voce não pode basear toda a interação no msn, simplesmente não funciona assim.
não há BL,tom de voz, Sorriso, você não olhla nos olhos, sem falar que passa a imagem de um cara que se esconde atrás de um computador ao invés de falar aquelas coisas pra ela, de sentir o momento.

Dica: Eu sempre mantenho uma converssa curta no msn com hbs, então falo: "eii, vou sair msn é uma coisa que me irrita, prefiro me relacionar com as pessoas ao vivo (:" ou algo do gênero.
viniciusff

Aprendiz

#317539 Particularmente acho o msn game muito util, pois acho muito melhor ter o msn da hb do que o telefone (gasta d mais).
Claro q esse jogo todo é sempre levando pro mundo real, ele é só um meio de se comunicar.
E discordo quando dizem q nao é possivel sabe quando a hb ta caindo na sua. Pra saber isso é muito facil, é só perceber se ela puxa assumnto e coisas do tipo.
No fim msn é como um celular.