- 07 Abr 2011, 19:21
minha duvida é a seguinte alguns meses atras(8meses) eu estava dando em cima de uma HB que trabalha perto de ksa cheguei peguei amizade com ela m deu o n. do celular dela marcamos de sair 3 vezes e as 3 ela deu cano ai larguei mao dela nao fui mais atras tipo nem falei mais com ela so que 4dias atras encontrei ela na rua mas nem olhei pra ela e agora ela m mandou um torpedo perguntando c ela fez algo de errado pra mim por eu nao fala mais com ela ,faco oq agora continuo ignorando ela ou uso algum metodo para seduzi sou novato queria muito umas dicas (ela é uma HB bem vagaba mais muito boa)
- 07 Abr 2011, 19:30
Eai cara,blz?
Bom, no seu lugar eu esperaria um tempo p/ responder, você tem mais o que fazer e não pode dar atenção para ela a todo momento.
Eu responderia como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse visto ela porque estava distraido. Depois disso faça uma brincadeira, provoque ela...algo que estimule a interação.
O grande lance é não seja reativo. Ela tem que sentir que você não se importa, que você tem opções e que se ela não quiser nada contigo quem perde é ela.
Abraço
Angello