Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#232819 Pessoal é o seguinte...
naum sou nenhum expert em criar openners
mais é isso... criei um para conseguir phone close
eu e um amigo que tambeim conhece o PUA dizemos um teste e deu certo
todas as veze, nem um FAIL.

pois beim foi o segunte eu tava dentro da sala de aula de um curso q to fazendo
ai ten uma HB 8, ai como eu nunca tinha falado com ela foi logo no começo das aulas
eu pensei cara eu tenho q pegar o numero dessa HB, mais sem demostrar IDI pra ela
tive uma idéia, e fiz logo sem testar nem nada...

é assim:
PUA: chega na HB alone ou um grupo da certo tambeim, e diz:
PUA: oi! me diz uma coisa, você tem celular ?
Hb; tenho!
PUA: mas você ta conseguindo fazer e receber chamadas normalmente?
Hb: sim tô! ( antes q ela diga mais alguma coisa) diga:
PUA: Eu não entendo desde hoje a tarde, eu não tô conseguindo fazer chamadas...
Hb: hmm num sei talves seja a operadora!
PUA: mas assim o indicador de area ta cheinho ( é claro né amigo!! só invensão rs..) ai você vai e mostra pra ela
Hb: nossa que estranho...
PUA: é mesmo!!( ai vc fica uns 3 sec olhando pro celula como se estivesse confuso) e diz:
ja sei me da ai seu numero pra mim vê se já voltou ao normal..( ela conserteza vai dar na hora)
Hb: ta beim! pega ai. (xxxxxxxx) ( vc vai e liga quando chamar e ele vê, você diz: ae deu certo! da um sorriso e diz agora preciso fazer uma ligaçao), depois de algum tempinho não muito tempo diga: beim já que tô com seu numero aki vou adicionar aos contatos!
Hb: tudo beim!
ai vc pergunta o nome dela, e ela ja vai ter seu numero lá no phone tambem vai pergunta o seu, ai vc ( pode sair e depois liga pra ela ou fica la pra fechar o set).
ai pronto phone close usando um openner!!!

ai pessoa não tenho esperiência em criar openner, por isso
podem fazer criticas, elogios ou aperfeiçoar o epenner!
Só mais uma coisa! Ele pod parecer muito grande mais se vc aprender pelo menos o principal desse openner,
vc vai conseguir usar natural!!!

valew abraço!! :yaaah
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#233403 Cara eu já usei algo parecido há um tempão (vamos dizer 4 anos) quando eu nem conhecia o PU e nada dessas coisas.
Na época deu certo, consegui tudo, KC e FC.(na época isso era um marco pq eu precisei de 1 semana apenas para conseguir FC sendo que passei 5 meses namorando antes e não consegui :chora).
Funcionou como Oppener muito bem e a minha rotina natural era terrível só que era natural por isso que deu certo.
Acredito que funcione :ae
celsoprado

Aprendiz

#233443 legal ja fiz algo parecido so que foi num ponto de onibus e ao contrario eu pedi pra ela lig no meu cll assim ficou registrado depois eu liguei com um desculpa e ai rolo mas é mt bom cara
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#233445 Eu já continuaria a conversa dizendo que iria fazer uma festa ou iria para algum lugar com uns amigos e iria ligar para ela pra chamar.

Assim você não só abre como também já dá uma picada nela entende?
andremcbr

#234076 Seu opener eh mto foda... e fica bem natural, parabéns
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#235546 eu testei, deu certo cara !
de 4 hb's, de hbs 7 à 8.5, todas consegui phone close.
abraço e obrigado por compartilhar esse oppenner conosco! :ae
-
GabrielHerq escreveu:A probabilidade de isso dar certo é 0,1%(ela nunca vai responder do jeito que você quer)

-
claro que não vaii ficar igual o do cara que postou,
no meu caso um dos set's foi assim:
- 2hb's - 7.5 :
eu: oi meninas, me digam uma coisa..vocês tem celular? (com minha bl não parece como um ladrão rs)
hb's: sim..
eu: mas ta ligando fazendo chamadas tudo ok ? (já fui me sentando no banco onde elas estavam )
hb's: uhum.
eu: sabe o meu cel desde cedo não faz chamadas e o indicador de área está cheio..
hb's: o.o
eu: sabe.. tive uma idéia. da ae seu numero pra ver se voltou ao normal..
hb: tah'
eu: (liguei pro numero dela) ta chamando?
hb: sim'
eu: aee voltou ao normal'
hb: ah que bom :)
eu: ah então obrigado meninas.. aaah.. já que seu numero está aqui vou adicionar nos contatos.
hb: pode adicionar, qual seu nome? :D
dai dei meu nome ela me adc nos contatos do cel dela eai conversamos um pouco (um pouco de rapport) e nos despedimos. vou marcar um encontro com ela depois' falow''s
perfect78

Veterano - nível 10

#235915 nao gostei muito... sinceramente, poderia usar como rotina pra fechar um set com phone close.... por exemplo tu ja abriu o set... mais a HB tem namorado... e o namorado está com ela ali no momento, vc está de alone sarge, uq vc faz? dá essa desculpa, liga pra ela, add ela, dps add o namorado dela tbm(dps vc pode deletar ele, so add ele pra ele nao te achar uma ameaça) e fecha o set... dps vc liga pra ela e descide como jogar, se quer mesmo estragar um namoro ou se quer esperar ela terminar com o cara(mais nobre se escolher a segunda opção) e se quizer pode tbm se tornar mais amigo do namorado dela, conheçer umas amigas solteiras dele, conheçer uns amigos dele(social proof) essas coisas, tu q descide, mais acho melhor se usar isso pra fechar o set, doque pra abrir o set