Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#237343 É pessoaal valeww pelos feedss
e perfect78, gostei da sua ideia, parece ser legal, inclusve vou tentar
e só pra lembrar eu criei esse openner devido as circunstancias, ou seja eu queria
PC sem demontrar IDI pra HB... e acabei usando como openner,
mais legal sua idéia ainda não pensei em usar como rotina, mas como falei
anteriormante, vou testar!!!
valew pelos FEEDs... mandem mais..aê
drigo_ramos

Aprendiz

#237766 achei o opener muito bom!!!
uso um parecido... porem inves de falar : ja tenho seu numero aqui vou adicionar, falo obrigado e saio com a desculpa que tenho compromisso um ou dois dias depois ligo perguntando de quem e o numero e falo nossa e verdade vc me ajudou nakele dia hoje e seu dia de sorte e chama ela pra sair... funciona comigo 100%

vleu abraço....

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#238073 Pô drigo_ramos!! achei essa sua dica ai bem legal,
fico eté mais natural esse negocio de ligar depois e perguntar de quem
é o numero!!rsss
bom galera PUA, tô gostando das idéias de vcs, afinal foi pra isso msm
que eu postei aki né! esse openner, pra que possamos melhorar
e tornar um bom openner!!
valewww... continuemm... mandeim mais FEEDsss!!!
:yaaah
DBZ

Aprendiz

#238102 Com um abridor desses se pode até conseguir o fone dela... mas... se não emendar um papo logo na sequência, quando for ligar ela sequer irá reconhecer... pra conseguir que ela atenda o tel e não se depare com um tarado (no inconsciente dela) é necessária uma dose de conexão.
O ilusionista

Veterano - nível 2

#238627 Eu ligaria pra ela de frente pra ela, e começava o papo pelo celular,
ai depois de 1 minuto ou menos..
eu falava, vou desligar na tua cara !!!

ou falava, vamos nos encontrar no shoping (no lugar onde voces estão no momento)
depois iniciava alguma rotina boa
Zidane

Aprendiz

#238704 É um bom openner :)
mas na minha opinião é uma DVI incrível o que o cara faz dizendo: ja que seu número está aki, eu vou add na agenda.. =.=, é claro que ela vai perceber.
Eu acho q deve ser usado assim: Faz o seguinte: tenta ligar pra mim ae, pra ver se pelo menos ta recebendo :L, ah! pode ser acobrar. (Toma..! ;9 oaieoe)
taka

Veterano - nível 2

#238765 AUhauha acabei de testar aqui no horário de almoço em um restaurante...rs (claro que foi na fila do caixa, n seria indelicado de atrapalhar a refeição...rs).

Boa