Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#232884 Bom galera meu problema maior é da continuidade a conversa , pq assim eu abro com algum open direct ou indirect mas depois eu dou uma travada não sei mt bem o que falar, as veses até sai uma rotina do 1 ao 4 e tals mas eu sou meio ruim de dar continuidade em uma conversa em que a HB fique muito interessada , eu já li algum e-book que melhora isso, alguem pode me ajudar, dar dicas ou mandar algum livro que possa melhorar isso ai ?
Vlw
tkzin

Veterano - nível 9

#232890 olá , bom eu tenho mesmo problema que você , estou arrumando isso aos poucos
brother é facil e simples ... voce nao pode deixar morrrer o assunto
quado hb falar com você preste atenção nas palvras que ela vai dizer exemplo:
Tk - ey meninas minha amiga ganho varios filhotes de gatinhos , ela esta com duvda de nomes , quais voces sugerem
Hb- quatas femas ? quantos machos ? voce por lindinha docinho bla bla
tk - haha esses nomes sei não , mais parece você gosta de gatos voce tem gatos? bla bla

voce tambem pode falar do Ambiente , Viagens , musica , assuntos interessantes !
espero ter ajudado

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#232893 é já percebi essa técnica ai de perceber o que elas falam para puxar o resto do assunto mas não sei se é só comg que elas dão umas respostas meio fechadas do tipo :

Eu:Oi qual é teu nome ?
HB : HB
Eu:O meu é ... Prazer
Nisso eu já puxo o
Eu:Vocês são daqui mesmo ?
Hb: Sim de bla bla
Eu: AAA eu passei ontem pertinho de lá e tals é meio longe tals

é mais ou menos assim ai depois que eu termino ai acaba e tenho que puxar outro assunto mas na hora é meio complicado pq não tenho mt prática , mas também dizem que tem um bom método de pegar uma palavra do dicionário e falar sobre ela na frente do espelho e tals

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#232899 É vou tentar fazer isso quando for sair de casa puxar assunto de hora e tals perguntar sobre tal lugar e assim ir melhorando a conversa talvez ajude também
tkzin

Veterano - nível 9

#232900 Caro amigo , eu nao sei o seu game se é Direct ow indirect , porem , chegue com um assunto interssante exemplo
olá meninas quem mente mais homem ow as mulheres ? chegar falado qual é seu nome é meio sem assunto depois
nessa sua conversa voce poderia falar
Tk- legal voces sao daqui , existe pontos turisticos ? voces poderia me levar para conhecer ..

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#232905 Cara eu gosto de entrar com indirect e depois ir para direct porque o meu é mais daygame, mas eu preciso aprender algumas rotinas infelizmente OMG
Fon

PUA EXPERT

#233024 primeiro: experiência.
Quanto mais vocês conversar, melhor conversador você será. Além disso, manter-se informado, ler(não só material PU ou matéria da facul/escola) é um grande DVS(demonstração de valor superior).

Tem um livro do DeAngelo, se não me engano na pasta do ElsonDion que é sobre como ter conversas interessantes.

Dá uma olhada lá nos e-books...

Edited: Outra coisa, ESTRUTURE SEU JOGO.
Max v3

PUA Avançado

#233093 Pois é mano, conversa é foda
minha dica: não use rotinas ou coisas preparadas, somente escute a menina.
ela ta falando de escola, fala de escola. ta falando de tv, fala de tv.
Da mesma forma que você conversa com um amigo. Seu maior problema e ficar pensando d+ no jogo, pensando d+ em conquistar a menina, que acaba de esquecer de ouvi-la.
Escute e fale, não tem erro.
espero ter ajudado
t+