Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tssantiago

Aprendiz

#233624 # Explêndido! :ajoelhar

Nem sei se há adjetivo melhor pra descrever o que li aí em cima... Mas tenho que te agradecer por essa pérola de sabedoria...
Você e o VICK VUJICIC mudaram minha noite de sexta (motivacao-forca-de-vontade-nunca-desista-lifestyle-t18805.html)... Espero postar o MELHOR RC da minha vida amanhã!!! :yaaah

Obrigado a todos do fórum! :ae

abç, sucesso!
Alemão

Veterano - nível 2

#233696 muito bom

sendo corajoso, destemido e arriscando.

uma pequena história que aconteceu comigo, boba mas vale pra muito coisa
cheguei em um churras na casa de um amigo, ai to do mundo coendo so a carne e deixando de lado o pão e a salada que a mãe de meu amigo tinha preparado, entçao comoo eu tava com fome fui fazer um sanduiche, ai meu amigo falo, nossa pia que pedreragem faze isso ( sem preconceito da minha parte) e eu nem escutei muito ele e fui faze o sanduiche, e fui o primeiro a fazer, nisso um minutos depois, ja forma aquela fila , inclusive meu amigo.

TODO MUNDO ESPERA ALGUEM IR NA FRENTE PRA VER SE É SEGURO FAZER TAL COISA. MENOS OS VENCEDORES

ABRAÇO

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

wijj escreveu:muito bom

sendo corajoso, destemido e arriscando.

uma pequena história que aconteceu comigo, boba mas vale pra muito coisa
cheguei em um churras na casa de um amigo, ai to do mundo coendo so a carne e deixando de lado o pão e a salada que a mãe de meu amigo tinha preparado, entçao comoo eu tava com fome fui fazer um sanduiche, ai meu amigo falo, nossa pia que pedreragem faze isso ( sem preconceito da minha parte) e eu nem escutei muito ele e fui faze o sanduiche, e fui o primeiro a fazer, nisso um minutos depois, ja forma aquela fila , inclusive meu amigo.

TODO MUNDO ESPERA ALGUEM IR NA FRENTE PRA VER SE É SEGURO FAZER TAL COISA. MENOS OS VENCEDORES

ABRAÇO

Verdade cara - O vencedor não espera, ele tem confianã suficiente para ir - Como tu tava com fome, ela te atacou, mais valeu mesmo assim - :)
Jacksonnaruto1 escreveu:Cara , realmente é um tópico muito rico , obrigado !

Valeu cara, espero ter ajudado.
tssantiago escreveu:# Explêndido! :ajoelhar

Nem sei se há adjetivo melhor pra descrever o que li aí em cima... Mas tenho que te agradecer por essa pérola de sabedoria...
Você e o VICK VUJICIC mudaram minha noite de sexta (motivacao-forca-de-vontade-nunca-desista-lifestyle-t18805.html)... Espero postar o MELHOR RC da minha vida amanhã!!! :yaaah

Obrigado a todos do fórum! :ae

abç, sucesso!

Que bom colega, por isto que estamos aqui, trocar e compartilhar experiencias, artigos, VIDA!
kingshark17 escreveu:cara, ótimo tópico !
gostei de tudo, principalmente das ultimas palavras : VIVA, VIVA e VIVA !

VIVA VIVA VIVA
denys7 escreveu:Como sempre... fiquei sem palavras.

Obrigado pelas palavras Elsão. :ae

:)
vanderson escreveu:topico legal.valeu

:):);)
lucastawan escreveu:Quando recebi a MP com o artigo, não queria ler, mas abri a pagina para ver, comecei a ler e não conssegui parar!

Ficou muito bom, parabens Elson, e obrigado por contribuir! :ae

Bá nem ia ler ? srsrs
Caracas, todos os artigos deste fórum tem algum tipo d melhoria pessoal.
gutoguaruja escreveu:Muito inteligente seu artigo.
Me sinto honrado em ler um artigo desta qualidade.
Obrigado Elsao

Valeu camarada, brigadão pelo feed
Legolas escreveu:
[6 ] - Esperançoso - Você tem um futuro

Por mais timido, medroso, ansioso, vitorioso, sedutor que sejamos -- TEMOS UM FUTURO, e ele está percorrendo a cada segundo. Não podemos parar para pensar SE DEVEMOS FAZER, DEVEMOS ARRISCAR E ARRISCAR. DEVEMOS AGIR, de forma a pensar COMO AGIR e não SE AGIR.

O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcansável.
para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade.
Victor Hugo

Se você é do tipo que quer caminhar, então planeje, viva, sonhe, caia, levante, sorria, chore, levante², vá em frente, olhe para trás, volte, ajude, vá em frente², sorria², planeje², caia² Levante³..
FAÇA TUDO QUANTAS VEZES FOR PRECISO, o futuro só acaba, quando não exergarmos o presente.

Isso é aqui é fantástico

Esse artigo abriu minha mente,eu estava pensando errado,eu estava vivendo errado mas agora vou trabalhar cada assunto citado aqui.

Uma observação minha:

Saibam que vcs podem ter o futuro que quiserem,isso se não tiverem medo de errar pois Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

Um exemplo:

Eu quero ser Engenheiro Mecânico! o que eu estou fazendo pra isso acontecer ? será que eu quero mesmo?

Afirmação:Todo dia ao acordar eu vou na frente do espelho e começo a afirmar "eu vou se maior engenheiro mecanico de todos os tempos" , pode parecer lorota mas é a pura verdade,com o tempo,isso vai se tornar uma realidade através da minha afirmação,um bom exemplo disso é o famoso DR.HOLLYWOOD ,menino pobre que nasceu na Lapa (sp),ele ja sabia que seria um grande cirurgião plástico e que ganharia um programa de tv,pergunto,o que aconteceu ? ..... não pense que o caminho foi fácil para ele,na faculdade,era um dos piores alunos mas com determinação e afirmação de seus sonhos tudo se concretizou em realidade.

Que bom cara, tudo isso é show, basta querermos.

Abraço a todos, se citar cada um viraria a noite aqui..... e não posso.
kiiztk

PUA EXPERT

#234800 Elsãooooo, meu deus do céu!

Venho confessar que esse é o MELHOR artigo que já li por aqui no PUA BASE. Não existe palavra certa para explicar o que senti ao ler o seu artigo, minha mudança de humor foi instantânea, algo realmente mágico.

Eu estava desacreditando em mim, voltando a ser o que eu era a um tempo atrás, mas com toda certeza esse texto vai me ajudar a me levar novamente ao ápice da minha vida, vou botar tudo que eu poder em prática, ou melhor, vou voltar a vencer!

MUITO OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.