Criador do tópico

iam_malcolm1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#233100 bom.. podem falar que o quadro é combinado e tudo mais, mas a atitude alpha do Oliver, e o modo como ele seduz as mulheres, e conversa sobre o acontecido depois com os namorados, é uma típica atitude de um alpha. ( pua )

segue video:

abraços!
Bruxo Fox

Veterano - nível 1

#233317 Eu me lembro muito pouco desse quadro na tv, era muito novo e beta na época kk .
Seria muito bom se ele ainda existisse, seria um grande exemplo e espelho para os PUAs daqui.
doofy

Veterano - nível 10

#235426 ehauehauehaue o oliver é absurdo de alpha msm
mas o cara que foi otario, foi corno, sabia oq era o quadro e quis culpar ele..
se for combinado, dane-se, se não for, levou na bunda o corno :ae

Criador do tópico

#235936 Não sejamos hipócritas...
ta certo que o cara é beta pra caramba, e pediu a traição da mulher participando desse quadro...
mas não vamos esquecer q vc ser um PUA não te desqualifica de perder uma guria. Tipo... não importa se vc é o maior artista da sedução ou não, o que importa vai ser o momento em que a menina vai estar, e da pessoa que está jogando com ela... pé na bunda qualquer um pode levar... é assim q o jogo funciona... rsrsrs

abraços!

Criador do tópico

Agora qualquer porra que existe nego fica se questionando "é alfa ou beta??" ......

Não é pra isso que a comunidade serve? aprender e compartilhar experiências?
"ser alpha" pra mim é alguem q tem comportamentos e atitudes nas quais vc pode se espelhar buscando o auto-aperfeiçoamento..
e "ser beta" é exatamente o contrário... atitudes/comportamentos que não lhe levam a lugar nenhum...
então acho valido sim... e qualquer porra que te ajude, é uma porra que vai lhe tornar melhor... se não na vista dos outros, pelo menos à sua própria vista...

ahh...
lembrando q vc ser ter atitudes "alpha" não é sinônimo de ganhar sempre... ou "beta" de perder sempre...
a relatividade está ai em todo lugar.. rsrs

Criador do tópico

O corno ficou nervoso!!!

Graças à própria comunidade, corno ainda não, e espero que nunca! ahhahaeohaeiuae..
E sei q se um dia acontecer... "Não culpe o jogador, culpe o jogo.. "

Mas qualquer um que tem experiência, e estuda o comportamento feminino, sabe que é assim que funciona...
Até o Mystery perdeu uma guria e ficou quase louco por isso.

O problema é que tem um monte de TFM querendo dar uma de pua, falando "beta pra cá" e "alpha pra lá", e esquecem que conhecer o caminho pua, não é estar imune a qualquer tipo de coisa, e estudar atitudes alpha é um toque a mais que pode salvar vc em alguma situação (ou não)...

pensem nisso.. :lingua
S M I T H

Veterano - nível 10

#236898 [size=150]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [size=150]FODA ! O Oliver Realmente Agiu na boa ali, tudo que aconteceu foi consequencia do relacionamento dos dois, e o cara sabia que podia acontecer akilo, participou porque quiz ! Atitude foda do Oliver , o outro agiu como um Babaka. querer sair na porrada , coitado. :rolf [/size][/size]
Proezas

Veterano - nível 1

#236900 pois é, os caras que faziam esse quadro tinham que ser bem puas msm pra se dar bem... dá pra reparar, tem umas paradas maneiras e tal...

mas é um quadro fdp né... se bem que a pessoa que procura uma coisa dessas... então ela merece qlqr resultado que for ver lá...