Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#233113 Galera, saio com uma menina desde janeiro, semana passada ia convidar ela pra uma festa, entao liguei quinta, sexta e sabado, 2 vezes cada dia, também mandei mensagens, mas nenhum foi retornado. Me senti um patinho!
Fiquei aflito até terça agora, quando falei com ela por msn, disse que tava preocupado pq ela nao me retornou, ela pediu desculpa, e deu uma desculpinha do tipo: bebi demais, dormi demais, trabalhei demais tudo junto, dai ficou por isso. Continuamos nos falando por um tempo, mas só assuntos casuais, nada de pull/push, nada de tensão sexual!

Agora to com receio de ligar esse findi e ver que ela nao atende, pq sai ia ficar na cara que ela nao quer mais nada!
Pensei em 3 alternativas:
-Ligar sexta, perguntar se ela tem planos pro final de semana (se ela atender) e entao convidar
-Ligar domingo de tarde e convidar pra dar um passeio na praça de tarde
-Ligar na segunda e convidar pra comer um sushi de noite

quanto mais tarde eu ligar, mais ela pode "sentir minha falta", eai galera, qual a saida?
thehat

Veterano - nível 10

Tixaman escreveu:Galera, saio com uma menina desde janeiro, semana passada ia convidar ela pra uma festa, entao liguei quinta, sexta e sabado, 2 vezes cada dia, também mandei mensagens, mas nenhum foi retornado. Me senti um patinho!
Fiquei aflito até terça agora, quando falei com ela por msn, disse que tava preocupado pq ela nao me retornou

Por que ligar tanto assim carinha? ligou uma vez, espera que ela retorne, não pareça necessitado!

Tixaman escreveu:Agora to com receio de ligar esse findi e ver que ela nao atende, pq sai ia ficar na cara que ela nao quer mais nada!
-Ligar sexta, perguntar se ela tem planos pro final de semana (se ela atender) e entao convidar

quanto mais tarde eu ligar, mais ela pode "sentir minha falta", eai galera, qual a saida?

Vai da tua vontade, tu quer sair com ela quando? Mas lembre de ligar num tom casual, por exemplo "eu estou com vontade de dar uma passeada na praça hoje à tarde, vamos comigo! Passo XX hora pra te buscar" Nunca pareça que ela é teu ÚNICO programa ao ligar pra ela (que foi o que tu passou ligando tanto no fds). Dica: sempre tenha um programa reserva :P

abraços!
the hat

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#233125 Hehehe, é amigo, virei alvo da paixonite =P
por isso tantas ligaçoes, ela nunca foi de não atender!

Minha vontade é fazer o que eu puder tirar mais proveito =S
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#233150 Analisando aqui, eu sugiro que não ligue novamente já que ela não te deu retorno. Você está oferecendo a "oportunidade" de ela gozar de sua companhia, pense assim, e se ela não quer, está sendo a maior perdedora nessa história.

O que fazer então? Saia com outras pessoas, mostre que tem Social Proof e divirta-se muito. Provavelmente, se ela estiver realmente interessada, passará a se esforçar para estar ao seu lado.

Toda mulher sabe que não pode deixar seu homem solto por aí porque a "concorrência" anda braba e joga sujo. Agora, se com isso ela não se mexeu, trate de começar a pensar em direcionar seu jogo para outros tabuleiros...
ksu

Veterano - nível 1

#233252 qual é cara!???? Vc é o cara pegue outra mina e faça ela saber q vc tbm se divertiu e q ela não é a única disponivel... de preferencia um HB de nível maior q ela ou então vá para alguma festa... ligue só uma vez se não atender blz ... se divirta!!!
the_barba

Veterano - nível 9

Tixaman escreveu:Galera, saio com uma menina desde janeiro, semana passada ia convidar ela pra uma festa, entao liguei quinta, sexta e sabado, 2 vezes cada dia, também mandei mensagens, mas nenhum foi retornado. Me senti um patinho!

Se mostrou desesperado, não faça isso! Você deixou a interação toda na mão dela!

Tixaman escreveu:Fiquei aflito até terça agora, quando falei com ela por msn, disse que tava preocupado pq ela nao me retornou, ela pediu desculpa, e deu uma desculpinha do tipo: bebi demais, dormi demais, trabalhei demais tudo junto, dai ficou por isso. Continuamos nos falando por um tempo, mas só assuntos casuais, nada de pull/push, nada de tensão sexual!

Ela é paixonite sua? E aqui a gente percebe que você mesmo detecta seu erro, nada de push & pull ou sexual tension. Tá na hora de você aplicar push & pull pesado nela, e mostrar quem manda, saca?

[/quote]Agora to com receio de ligar esse findi e ver que ela nao atende, pq sai ia ficar na cara que ela nao quer mais nada!

quanto mais tarde eu ligar, mais ela pode "sentir minha falta", eai galera, qual a saida?[/quote]

Eu mandaria um SMS meio seco, e não correria atrás, faria ela correr um pouco atrás, entende?

Espero ter ajudado!!
Gravedigger

Veterano - nível 4

#233297 Não corre atrás.
Faça algo proveitoso pra vc. Saia sargear, se divertir com os amigos. Existem tantas outras por aí. Eu fiquei que nem um otário correndo atras da ex na 1 semana q terminou o namoro. Na 2 semana parei d entrar em contato e ela veio atras. Mas fiz a besteira d responder os recados e fui atras dela d novo. Resultado, me trocou pelo 1 q apareceu.
Gatrik

Aprendiz

#233313 Tá dando muito valor pra ela, tratando ela como prêmio. Vai com mais calma, PULL/PUSH nela. Se você for com muita sede ao pote, ela vai acabar se afastando. Conduza ela e não deixe que o sentimento te conduza.