Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

taka

Veterano - nível 2

#233219 Bom dia pessoal !

Como relatado nesse post http://www.puabase.com/forum/aa-no-momento-do-kc-t23804.html estamos nos falando por sms e tals, ela me confessou que está doida pra beijar minha boca e etc enfim ta no papo, marcamos de sair hoje...

Entretando como estou viajando a trabalho (estou no rio) não poderia deixar de sair pra zueira com o pessoal do serviço...rs, eu caí na bobeira de mandar um sms pra ela dizendo que tinha uma música que me lembrava ela.

Ela respondeu a msg perguntando se eu estava pensando nela, eu dei um neg e respondi (claro que não! só comentei que a música lembrou de vc).

Depois disso ela não respondeu mais, ok... A noite ela mandou outro sms perguntando o que eu iria fazer, eu disse que estava indo curtir a noite na lapa e que queria ver se eu achava alguma mulher com um cheiro tão bom quanto o dela :shii .

Acho que foi aí que fiz bobagemn depois disso ela não mandou mais msg's...rs, ela sempre mandava msg's nem que fosse pra falar boa noite...rs não responde mais enfim...

Estou trabalhando como recompensa/punição com ela, meu wing falou que ela não para de falar de mim, hoje marcamos de se ver em uma balada/barzinho, só que pelo fato de ela não ter respondido as msg's já marquei com meu wing de deixar elas na balada e sargear outras.

O que vocês acham, tem alguma punição melhor pra eu fazer com ela ?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#233235 As palavras do Dieguim, pode fazê-las minhas.

Você não está trabalhando com um sistema de punição e recompensa, você está punindo sempre, mesmo quando ela não merece.

Ela mandou mensagem atrás de você cara, e você puniu esse interesse e carinho com uma atitude de calhorda.. hehehe

Quando ela mandou o shit test: "Está pensando em mim?"

Vc podia simplesmente responder sinceramente: "culpa dessa música... tá muito bom aqui, você iria gostar :)"

Você confundiu o SHIT TEST com uma coisa negativa.. o shit test é só pra ver quem é você, e você negou de uma maneira muito previsível e até grossa..

Depois ela mandou msg DE NOVO, perguntando o que você ia fazer (porque obviamente ela queria estar com você), e você deu outro tapa na cara dela hehehe..

Poderia ter falado novamente algo sincero, como: "Tá uma noite linda, vou curtir com os meus amigos na Lapa.. Pode deixar que eu tomo um chopp por você ;) "

Se você falasse isso, ela JÁ ia ficar com vontade de estar com você, iria te invejar pela sua vida, e TAMBÉM ficaria insegura pensando que você ia conhecer outras mulheres... Toda mulher pensa isso naturalmente, não precisa tornar óbvio pra ela!

NA MINHA OPINIÃO, o que você tem que fazer agora é trocar umas msgs com ela tipo: "Nem acredito que eu voltei, lá estava muito bom... q q vc acha de ir um dia comigo pra lá??"

Seja um cara legal, isso não quer dizer ser um cara beta.

Você não precisa punir, precisa se retratar porque sujou sua imagem com ela. Aja de maneira alfa, sem ficar pedindo desculpa nem se arrependendo do que fez, mas simplesmente trate ela como ela deve ser tratada.

Um abraço cara! E relaxa, TODO MUNDO erra feio as vezes hehehe

Criador do tópico

taka

Veterano - nível 2

#233290 Po galera valeu pelos feed,s ela mandou msg de novo e dessa fez eu fiz exatamente o que vc's disseram, deu pra arrumar as coisas...

Agora é só fazer a noite valer a pena.

Obrigado
Gatrik

Aprendiz

#233296 Kara neg eh só pra baixar a bola da hb enquanto ainda não entrou na zona de conforto. Depois que eu consigo closar a hb eu não preciso dar mais neg's, afinal ela está comigo. Se ela faz alguma coisa que eu não gosto minha punição é não dar atenção que ela queria, um pouco de desprezo(Pull/push). Não cometa esse erro de novo.