- 03 Jun 2011, 04:58
Achei muito interessante a questão do cheiro. Acho que eles podem evocar muitas sensações interessantes, devido a própria ligação do olfato com certas áreas cerebrais. Agora, o que vejo, particularmente, não adianta aplicar PNL nos outros sem antes aplicar em si mesmo. Para acompanhar você tem que estar em um certo estado. Conduzir, talvez seja um outro estado, que traga a tona afetos, emoções a serem compartilhadas.
- 03 Jun 2011, 23:15
Nooohh, belo tópico...acho PNL muito interessante e estou lendo algumas coisa naquele site golfinho.com.br
mas, como iniciante, tenho uma dúvida: como explorar isso??
Por exemplo, após você descobrir que a HB ou que um vendedor/negociador tem tendências cinestésicas, é focar a conversa em tópicos que tragam certas emoções à tona??
mas, como iniciante, tenho uma dúvida: como explorar isso??
Por exemplo, após você descobrir que a HB ou que um vendedor/negociador tem tendências cinestésicas, é focar a conversa em tópicos que tragam certas emoções à tona??
- 04 Jun 2011, 20:30
muito interessante seu topico, bem informativo e bem construido, parabens.
- 06 Jun 2011, 21:27
E ai jahpz, tranquilasso ?
Tu poderia me dar uns exemplos de Sincronização cruzada, tanto pra postural/verbal?
É que eu até entendi um pouco, mas do jeito que eu penso, a sincronização cruzada parece ser desagradável em alguns casos, dai que eu acho que to pensando errado.
PS: não li nenhum livro focado em PNL, talvez seja isso, se me recomendares um e for bastante prestativo, estaria muito grato;
abraço!
bk
Tu poderia me dar uns exemplos de Sincronização cruzada, tanto pra postural/verbal?
É que eu até entendi um pouco, mas do jeito que eu penso, a sincronização cruzada parece ser desagradável em alguns casos, dai que eu acho que to pensando errado.
PS: não li nenhum livro focado em PNL, talvez seja isso, se me recomendares um e for bastante prestativo, estaria muito grato;
abraço!
bk
- 06 Jun 2011, 22:53
Valeu pelo tópico. Acho que o uso na PNL é muito importante mesmo, pois primeiramente nós comunicamos com a linguagem corporal, e se você domina essa técnica vai ter muito sucesso na sedução.
- 08 Jun 2011, 14:39
Excelente tópico Jahpz,
poderia nos indicar alguns livros, autores etc, o que acha?
Abc
poderia nos indicar alguns livros, autores etc, o que acha?
Abc
- 14 Jun 2011, 00:43
Nossa japa muito bom!
Como eu disse no workshop, vc vai ser meu mestre! Nos vemos amanhã!
kkkkk
Como eu disse no workshop, vc vai ser meu mestre! Nos vemos amanhã!
kkkkk