- 11 Set 2011, 18:35
Parabéns pelo post!
- 12 Set 2011, 18:48
PO muito bom vlw cara!! me amarrei nas explicaçoes.
- 30 Set 2011, 19:47
Blz? não seria ao contrário? pra cima e esquerda imagem já pronta e relembrada, pra cima e direita imagem imaginada e por aí vai?
jahpz escreveu:wazzup
- Movimento dos Olhos -[/b]
Muito importante, o movimento dos olhos vai caracterizar também o sistema representacional do interlocutor, são movimentos extremamente rápidos pra algumas pessoas e não tanto pra outras, é necessário prestar bastante atenção, principalmente quando o interlocutor for acionado pra imaginar ou criar algo.
Vou citar os essenciais, lembrando que isso é sempre do seu ponto de vista:
Pra cima esquerda: Imagem construída.
Pra cima direita: Imagem já pronta na mente, e o interlocutor está apenas relembrando
Esses dois primeiros são características de um interlocutor Visual.
Pra direita ou esquerda: sons externos e internos, memorizados ou criados
Pra baixo direita: Diálogo interno
Esses acima dão características de um interlocutor Auditivo.
Pra baixo esquerda: sensações, emoções
Blz? não seria ao contrário? pra cima e esquerda imagem já pronta e relembrada, pra cima e direita imagem imaginada e por aí vai?
- 03 Out 2011, 23:51
tem algo mais detalhado sobre os predicados?
- 04 Out 2011, 00:09
Tá aí, falou minha opinião rsrs. Não utlilizo muito as técnicas de PNL por falta de conhecimento (mas os estudos estão em andamento ).
A L L I S O N escreveu:Muito bom o tópico...
Sempre aplico (ou tento) as técnicas PNL e dominação de conversa, com todos os seus pontos-chave
Entretanto, o que me deixa perplexo às vezes é quando a HB por insegurança ou timidez, nega (sutilmente) o "olho-no-olho"... Temos também que tomar cuidado pra não cair em armadilhas de PNL, ou seja, sempre mantendo a pose alfa para que elas não nos peguem em qualquer momento de distração. Afinal, aprimorando a técnica, você não mais precisará se preocupar em manter a robustez de alfa, porque você já estará sendo um!
O grande jogo de ser um alfa e se destacar dos betas, muitas das vezes, não é tido com roupas diferentes e até mesmo outras armas materiais e sim sendo um cara robusto com objetivos, mas que mesmo assim é divertido e sabe utilizar a sua linguagem corporal e lê a das HB
Tá aí, falou minha opinião rsrs. Não utlilizo muito as técnicas de PNL por falta de conhecimento (mas os estudos estão em andamento ).
- 04 Out 2011, 12:14
Isso garoto, ótimo tópico...
Vamos desvendar a PNL com seus tópicos, mas precisamos mesmo é dominar, tem mais ae???????/
Vamos desvendar a PNL com seus tópicos, mas precisamos mesmo é dominar, tem mais ae???????/
- 06 Out 2011, 14:14
Bom, agora sim estou começando, rs.
Mas será que esse negocio dos olhos funcionam mesmo eim? rs
Enfim, muito interessante, Obrigado.
Mas será que esse negocio dos olhos funcionam mesmo eim? rs
Enfim, muito interessante, Obrigado.
- 08 Out 2011, 06:20
Legal cara mas ainda é muito técnica,mais valeu vou tentar aprender o básico primeiro
fuiiiii
fuiiiii