Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#233338 -->SEGREDO= Não é nada mais nada menos do que a LEI DA ATRAÇÃO

-Tudo que está entrando na sua vida é você que está atraindo!

-Tudo é atraído para você por causa das imagens que você guarda na sua mente, então deixe bem claro o que você quer.

--> PENSAMENTOS MATERIALIZAM COISAS

É impossível controlar todos os nossos pensamentos, mas podemos controlar nossos SENTIMENTOS. Você recebe exatamente o que está sentindo não tanto o que está pensando,

-Sentimentos RUINS (egoísmo, inveja,decepção, depressão tristeza etc) >>>> atraem coisas ruins

-Sentimentos BONS (amor, paixão, esperança, alegria, felicidade etc) >>>>>> atraem coisas BOAS e cria um futuro que está de acordo com o que você deseja. Então o que você PENSA E SENTE hoje, cria o seu futuro!

O universo vai corresponder aos seus sentimentos interiores ( aqui no nosso caso, INNER GAME) e se manifestará!

FAÇO ISSO AGORA!!!

1º: PEÇA - DE UMA ORDEM AO UNIVERSO, DEIXE ELE SABER O QUE VOCÊ QUER E ELE RESPONDE AOS SEUS PENSAMENTOS.

2º: ACREDITE - ACREDITE QUE JÁ É SEU E O UNIVERSO COMEÇARA A SE REARRANJAR PARA FAZER ACONTECER PARA VOCÊ!!!

3º: RECEBA - SINTA COMO NA HORA QUE SEU DESEJO CHEGAR. SINTA-SE BEM COM ELE, FELIZ. ASSIM VOCÊ SE COLOCA NA FREQUÊNCIA DO QUE QUER!!!
Sharkx

Pickup Artist

#233341 já uso a bastante tempo e eu recomendo! após eu ter pedido pra criar atração nas mulheres fácilmente. eu começei a receber bem mais indicadores de interesse, até chegou 2 hbs em mim, nunca tinha acontecido isso :)

então eu recomendo.

SHARKX
Gatrik

Aprendiz

#233362 O SEGREDO POR TRÁS DE TUDO!!! "Não existe segredo!"

outro dia estava vendo kung fu panda(recomendo me divertir muito assistindo :yaaah ), quase no final do filme ele descobre uma coisa impressionante. O segredo pra ele conseguir se tornar o mestre kung fu é ele acreditar que ele é um mestre kung fu! Acretide e seja aquilo que você realmente quer ser!
Guizão

Aprendiz

#233391 A lei diz basicamente pra você sempre ter um pensamento positivo em relação as coisas.
Ela diz que você atrai aqui que você transmite.

Se você transmite coisas boas, mais coisas boas virão até você. Da mesma forma que se você transmitir pensamentos/sentimentos ruins, mais disso o 'universo' trará pra você.

Espero ter ajudado, abraço!
mstar

#233408 Ele quis dizer que se você se sente como um derrotado vai ser um derrotado. Eu acredito que quando nós nos sentimos bem e confiantes o universo não vai fazer nada , na verdade você vai fazer as coisas acontecerem para você . Só que você não vai nem perceber que fez , amei o tópico pois ele diz exatamente o que nós temos que fazer sempre ! . NÓS TEMOS QUE NOS AMAR , pois se não nos amamos ninguém vai amar e nada vai acontecer pois simplesmente você será um derrotado só por pensar assim
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#238840 Acredite que você é o alfa que todos gostam de ter por perto e faça jus, que os benefícios virão...Também por que,ninguém faz magia,não há nenhum homem que possa ter uma beleza fora do comum e sim homens que trabalham seus peacockings e felling
Imagem
Joker Player

Veterano - nível 9

#238868 Hum, interessante, os nossos pensamentos tem força, se nós pensarmos negativos atrairemos coisas ruins, quando pensamos positivamente atraímos coisas boas para nossas vidas e além disso pensar positivamente nos fortalece, e isso é transmitido para as pessoas.