Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#233972 é sim , o ppior de tudo é que eu fico ansioso pra falar com ela. SAbe mas vou me controlar. VAlew galera

Acredito q todos nós estamos aqui pra um dia achar aquela garota especial. mais antes aproveitar o maximo, não sei se é coisa da minha cabeça mas acho q achei a garota certa, mas sei lá pode ser minha cabeça tentando me colocar aquela ideia como o SARTORIO fala A TABUA DA SALVAÇÃO !
Mas nao custa nada arriscar , as oportunidades vem uma vez só née, se eu errar vai ser mais uma experiencia, afinal sou um PUA. :yaaah
anarchy

Veterano - nível 10

#233983 Cara, em vez de ligar pra ela compra 1 chip da tim e conversa por msg o dia todo... é muito bom. Quando o assunto acaba vc tem tempo pra pensar outro. e Dessa maniera os dois tem que conversar, porque cada 1 manda a sua msg na sua vez kkk

abç!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#234017 Preste atenção em algumas palavras que você tem usado: ansiedade, tábua da salvação...

Relaxe, meu amigo, pois "muitas vezes a distância aproxima".

Use com sabedoria! :ae
Jerryn

Veterano - nível 3

#234206 Mano Relache, seja descontraido e fale diretamente, quando cabar o assunto..Pergunte coisas idiotas kkkk pra vocêis rirem, e também fale o minimo posivel, tenho que sair, fale que vai fazer algo outra coisa, perguntas com algumas bobagensinhas é legal não esteje nem ai com o que acontecer, elas gosta disso de desafios usse obstaculos, coloque um obstaculo antes do dela, fica uns bons tempos sem ligar que quando volta fica mais legal por causa da saudade..

Mano não sei se ajudei mais muitos comentaram ai em cima você vai saber oque faser.. :ae

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#234234 O valew mesmo pessoal, é que eu nunca passei por essa experiencia pra alguns pode ser bob, mas ainda vou pegar o jeito, falar algumas besteira kk acho q sempre surge mesmo algumas na hora, mas é isso ai vou ficar sem ligar pra ve o efeito q vai da .