- 30 Abr 2011, 13:27
Nenhuma pessoa. Eu sou bem egoísta...
- 16 Jun 2011, 00:13
Já falei sobre o PUA para um amigo, algo que me arrependo pois ele não deu muita bola. Porém pretendo passar essa arte para um outro e ultimo amigo. Esse por sua vez está em processo de avaliação . Acho que o conhecimento deve ser compartilhado a ao menos uma pessoa que de valor.
- 24 Fev 2012, 20:45
Para duas pessoas.
uma delas entrou na sala do mestrado na faculdade e saiu contando que tava lendo um livro sobre como pegar mulher, e ainda me associou a isso.
Isso foi um declaração de guerra, ele hoje é 10 vezes mais beta do que antes, ignorei ele, dei Neg's nele na frente de todo mundo, e ainda destrui todas as informações que tinha dado a ele.
A outra pessoa para quem eu contei, era triste, sem perceptiva com as mulheres, hoje ele é um cara super feliz e o amigo mais fiel que tenho, sou quase um professor dele de Pick Up Artist, contar para ele valeu a pena. Ele é a única pessoa no mundo alem de mim que sabe que eu sei sobre o método.
uma delas entrou na sala do mestrado na faculdade e saiu contando que tava lendo um livro sobre como pegar mulher, e ainda me associou a isso.
Isso foi um declaração de guerra, ele hoje é 10 vezes mais beta do que antes, ignorei ele, dei Neg's nele na frente de todo mundo, e ainda destrui todas as informações que tinha dado a ele.
A outra pessoa para quem eu contei, era triste, sem perceptiva com as mulheres, hoje ele é um cara super feliz e o amigo mais fiel que tenho, sou quase um professor dele de Pick Up Artist, contar para ele valeu a pena. Ele é a única pessoa no mundo alem de mim que sabe que eu sei sobre o método.
- 28 Mai 2012, 19:37
apenas a 2 pessoas, mas elas naum se interessaram
- 08 Out 2012, 15:27
2 pessoas, meu primo que não acredita e não gosta de pu e meu aluno wing mas eu tô quase desistindo dele ele tem muita AA.
- 08 Out 2012, 15:37
umas 10 pessoas sabem que estudo e pratico, porem so passei ebooks, este site a alguns artigos para 2 amigos....
- 08 Out 2012, 16:13
Falei disso para uns 3 ou 4 amigos, apenas um que se interessou um pouco no início e hoje sabe de umas coisas, o resto nem deu bola, é foda...