Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Belra

#284160 Já falei sobre o PUA para um amigo, algo que me arrependo pois ele não deu muita bola. Porém pretendo passar essa arte para um outro e ultimo amigo. Esse por sua vez está em processo de avaliação :rolf . Acho que o conhecimento deve ser compartilhado a ao menos uma pessoa que de valor.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#551333 Para duas pessoas.
uma delas entrou na sala do mestrado na faculdade e saiu contando que tava lendo um livro sobre como pegar mulher, e ainda me associou a isso.
Isso foi um declaração de guerra, ele hoje é 10 vezes mais beta do que antes, ignorei ele, dei Neg's nele na frente de todo mundo, e ainda destrui todas as informações que tinha dado a ele.
A outra pessoa para quem eu contei, era triste, sem perceptiva com as mulheres, hoje ele é um cara super feliz e o amigo mais fiel que tenho, sou quase um professor dele de Pick Up Artist, contar para ele valeu a pena. Ele é a única pessoa no mundo alem de mim que sabe que eu sei sobre o método.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#722643 Falei disso para uns 3 ou 4 amigos, apenas um que se interessou um pouco no início e hoje sabe de umas coisas, o resto nem deu bola, é foda...