- 08 Abr 2011, 20:19
Apresentei para 6 pessoas..
1 Meu wing, o SCHON
2 amigos nossos que ensinamos e treinamos
3 amigos que eu contei, tentei ensinar, mas eles não quiseram e acharam coisa de otario hahaha
Eu gosto de compartilhar
- 08 Abr 2011, 22:42
Pra 4, com a intenção de ajudar, mas me arrependi, porque não aproveitaram o ouro que receberam. Então decici simplesmente eixar de lado.
Mas não esconder dos outros. Se me perguntam, digo numa boa. E caso algum dia alguem realmente se interesse, vai me perguntar naturalmente
Mas não esconder dos outros. Se me perguntam, digo numa boa. E caso algum dia alguem realmente se interesse, vai me perguntar naturalmente
- 08 Abr 2011, 23:30
Mostrei para uma pessoa.
Ele nem se empenhou, mas falta motivação para ele. Estou tentando transformá-lo eu meu wing. É uma das pessoas em quem mais confio.
Tem outro rapaz que cheguei a comentar sobre o fórum, mas ele me ignorou e hoje nem deve mais lembrar . Azar dele.
Não gosto de ficar compartilhando, apenas com pessoas confiáveis e que merecem saber sobre o PU. Muitos não usariam bem todo esse conhecimento ("Com grandes poderes, vem grandes reponsabilidades!").
Abraços,
Ben.
Ele nem se empenhou, mas falta motivação para ele. Estou tentando transformá-lo eu meu wing. É uma das pessoas em quem mais confio.
Tem outro rapaz que cheguei a comentar sobre o fórum, mas ele me ignorou e hoje nem deve mais lembrar . Azar dele.
Não gosto de ficar compartilhando, apenas com pessoas confiáveis e que merecem saber sobre o PU. Muitos não usariam bem todo esse conhecimento ("Com grandes poderes, vem grandes reponsabilidades!").
Abraços,
Ben.
- 09 Abr 2011, 00:34
converso com um cara sobre as técnicas e tal
mas não conto a ele sobre o universo pua
vou esperar mais um pouco
mas não conto a ele sobre o universo pua
vou esperar mais um pouco
- 09 Abr 2011, 01:51
kk,é tipo para entrar naquela fita de maçonaria kkk
eu escondo que sou pua desde hoje mas um dia eu falo ......
Assim,eu falo pros outros sobre sedução e tal...mas Não cito nada de palavras como : PUA,MYSTERY,BAD BOY,ROTINA,NEGS,SHIT TEST,essas coisas sobre.È tipo maçonaria mesmo!
eu escondo que sou pua desde hoje mas um dia eu falo ......
Assim,eu falo pros outros sobre sedução e tal...mas Não cito nada de palavras como : PUA,MYSTERY,BAD BOY,ROTINA,NEGS,SHIT TEST,essas coisas sobre.È tipo maçonaria mesmo!
- 09 Abr 2011, 01:58
Por enquanto nenhum, mas quem sabe eu revele a alguém algum dia
- 09 Abr 2011, 05:46
UHAUHAU "fita de Maçonaria". Acho muito mais tranquilo uma pessoa assumir que é Maçon que falar que é PUA.
Até hoje falei pra dois PRIMOS que não quiseram se aperfeiçoar e pouquíssimos amigos, uns 3 no máximo.
Só um amigo meu seguiu por alguns meses o PUA e teve resultados assombrosos. De nada ele tá namorando uma gostoza agora, por isso ele parou.
Temo o PUA virar uma modinha de colégio ou geral que diminua o nosso poder. Já vi casos de PUA's desmascarados por psicólogas que tiveram insucesso.
Gente! Apenas apresentem o PUA a pessoas sérias e sensatas, por favor! Não deem pérolas aos porcos
Agora aos nossos companheiros PUA's, não guardem conhecimento
Até hoje falei pra dois PRIMOS que não quiseram se aperfeiçoar e pouquíssimos amigos, uns 3 no máximo.
Só um amigo meu seguiu por alguns meses o PUA e teve resultados assombrosos. De nada ele tá namorando uma gostoza agora, por isso ele parou.
Temo o PUA virar uma modinha de colégio ou geral que diminua o nosso poder. Já vi casos de PUA's desmascarados por psicólogas que tiveram insucesso.
Gente! Apenas apresentem o PUA a pessoas sérias e sensatas, por favor! Não deem pérolas aos porcos
Agora aos nossos companheiros PUA's, não guardem conhecimento
- 09 Abr 2011, 06:44
Muitas pessoas... todos os meus amigos homens sabem disso, alguns nao acreditam que funcione e acham q eu tenho é pura sorte, outros começaram a ler mais pararam de estudar e nao evoluiram muito como PUA, eu ajudo meu irmaozinho e um amigo meu de confiança a evoluirem como pua, e ja contei pra umas 30 hbs...
- 09 Abr 2011, 12:13
3. sendo que um deles realmente estava precisando para dar vida nova a suas intereçoes com com o sexo oposto.