Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#233425 Galera, vim aqui pedir a ajuda de vocês sobre algo, tem uma HB da minha sala, que simplesmente VIIIIIIIVE PEGANDO NO MEU PÉ, ela não gosta de NADA que eu faço, ela tem ciúmes, inveja, ou sei lá o que. Ela fala mal de mim toda hora, e pra todo mundo, eu como um bom homem, ignoro totalmente a bitch, mas isso não funciona.

Hoje vai ter a festa de despedida de um colega meu, ele vai se mudar de cidade, aí vai ter uma festa e tal... e ele convidou a sala inteira, inclusive eu e essa HB bitch. E eu descobri que ela falava mal de todas as amigas dela da sala, e de outros garotos também, com isso todos ignoram ela, e não são mais amigos dela... nisso ela fica sempre sem falar com ninguém na sala e só se junta com esse meu amigo(hiper beta, que faz tudo que a garota manda). Aí hoje no colégio ela me pergunta:

Hb - Vai fazer o que hoje a noite?
PUA - Ir em uma festa.
HB - (cara de "af, que merda")
Beta - rindo

Aí ela saí e o meu amigo diz:

Beta - Nem ligue, você pode ir lá sim.

Ok, até aí tudo bem, mas agora pouco, meu amigo chega no meu msn e manda essa:
"Eu e a HB, não queremos que você vá na festa"
e eu respondo: "Ok, pau mandado"

Pqp, traduzindo o que ele disse: "A HB mandou eu não querer e não deixar que você vá na festa porque ela deu em cima de mim e eu caí igual um patinho".

Eu não aguento mais essa HB galera, não consigo conviver todas as manhãs com ela no meu pé, o que eu posso fazer para tirar ela do caminho? Eu gostaria de abaixar tanto a moral dela, mas tanto que fazer ela até mudar de colégio, mas quero que vocês me dêem umas dicas, e sugestões, ajudem aí! *-*
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#233428 Faça suas amizades e retire ela do seu círculo. Fale diretamente que não tem interesse nenhum em ter qualquer tipo de assunto com ela.

Isso esta parecendo é amor de filme infantil, não acha? É capaz depois de você falar isso ela se apaixonar e começar a ir atrás de você.

Quem sabe você pode até iniciar um jogo com ela. Mas tem que ser baseado na rejeição.

Pensa nisso!

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

Ashton escreveu:Faça suas amizades e retire ela do seu círculo. Fale diretamente que não tem interesse nenhum em ter qualquer tipo de assunto com ela.

Isso esta parecendo é amor de filme infantil, não acha? É capaz depois de você falar isso ela se apaixonar e começar a ir atrás de você.

Quem sabe você pode até iniciar um jogo com ela. Mas tem que ser baseado na rejeição.

Pensa nisso!

Que jogo o que, a garota é feia e tem uma personalidade terrivel, tenho nojo dela, quero é tirar ela do meu caminho rs
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#233442 Então é bem mais simples: Faça suas amizades e retire ela do seu círculo. Fale diretamente que não tem interesse nenhum em ter qualquer tipo de assunto com ela.

=]

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

Ashton escreveu:Então é bem mais simples: Faça suas amizades e retire ela do seu círculo. Fale diretamente que não tem interesse nenhum em ter qualquer tipo de assunto com ela.

=]

Já tentei isso e ela simplesmente diz: "eu também não quero falar com você" ou algo assim e continua me enchendo o saco ¬¬
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#233448 Rapaz, pois vou te dizer, comigo funciona. Eu simplesmente ignoraria. Nem responde nada. Não é possível que não dê jeito.

Se não der, faz algo como pegar cocô num saco e colocar nas coisas delas kkkkkkk Por que só com atitude de menino tu pega ela kkkk Assisti uns filmes de colefial americano que tem muita idéia kkkk

Já tenho raiva dessa ai.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

Ashton escreveu:Rapaz, pois vou te dizer, comigo funciona. Eu simplesmente ignoraria. Nem responde nada. Não é possível que não dê jeito.

Se não der, faz algo como pegar cocô num saco e colocar nas coisas delas kkkkkkk Por que só com atitude de menino tu pega ela kkkk Assisti uns filmes de colefial americano que tem muita idéia kkkk

Já tenho raiva dessa ai.

Realmente ela é foda, já mandei ela tomar no cu, e parar de me incomodar, mas não adiantou, e ela é tão irritante que nem tem mais amigos... bom, vou tentar aquilo que tu disse, se der resultado posto aqui
Mystic Shaman

#233491 sabe man ,ja passei por uma situação parecida, sei exatamente o que tu ta passando.
voce tem que devolver em dobro o que ela faz com tigo,nunca saia por baixo, se nao ela vai pensar que voce é fraco(beta)e vai te zuar,fazer piadinhas,enche o saco,atormenta e etc. Tenha sempre uma melhor resposta com uma voz bem grossa e cara de mal:

HB:vai se dana
voce: VAI SE FUDER!!!

depois disso é sempre bom pega uma mina nota 11 e se chupa na frente dela

ps:esquece essa bitch
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#233623 Estou saindo agora. Mas você pode pensar em algo, de acordo com a idade dela. Lembro uma vez que um amigo meu teve um problema similar ao seu. Isso tem vários anos. Sabe o que ele fez? Disse que ela iria se arrepender se não deixasse ele em paz.

Ela não deixou e uma vez ele baixou a saia dela na parada de ônibus bem na hora que um ônibus parou. Cheio de gente. Essa menina ficou tão vermelha. Você já sabe que ela nunca mais chegou perto dele, ne?

Mas eles eram bem novos. Mas sempre há o que fazer, seja qual for a idade. Pense em algo compatível com a idade de vocês. Principalmente a dela. E faça. Se imponha.

Fui!