- 08 Abr 2011, 18:46
Galera, vim aqui pedir a ajuda de vocês sobre algo, tem uma HB da minha sala, que simplesmente VIIIIIIIVE PEGANDO NO MEU PÉ, ela não gosta de NADA que eu faço, ela tem ciúmes, inveja, ou sei lá o que. Ela fala mal de mim toda hora, e pra todo mundo, eu como um bom homem, ignoro totalmente a bitch, mas isso não funciona.
Hoje vai ter a festa de despedida de um colega meu, ele vai se mudar de cidade, aí vai ter uma festa e tal... e ele convidou a sala inteira, inclusive eu e essa HB bitch. E eu descobri que ela falava mal de todas as amigas dela da sala, e de outros garotos também, com isso todos ignoram ela, e não são mais amigos dela... nisso ela fica sempre sem falar com ninguém na sala e só se junta com esse meu amigo(hiper beta, que faz tudo que a garota manda). Aí hoje no colégio ela me pergunta:
Hb - Vai fazer o que hoje a noite?
PUA - Ir em uma festa.
HB - (cara de "af, que merda")
Beta - rindo
Aí ela saí e o meu amigo diz:
Beta - Nem ligue, você pode ir lá sim.
Ok, até aí tudo bem, mas agora pouco, meu amigo chega no meu msn e manda essa:
"Eu e a HB, não queremos que você vá na festa"
e eu respondo: "Ok, pau mandado"
Pqp, traduzindo o que ele disse: "A HB mandou eu não querer e não deixar que você vá na festa porque ela deu em cima de mim e eu caí igual um patinho".
Eu não aguento mais essa HB galera, não consigo conviver todas as manhãs com ela no meu pé, o que eu posso fazer para tirar ela do caminho? Eu gostaria de abaixar tanto a moral dela, mas tanto que fazer ela até mudar de colégio, mas quero que vocês me dêem umas dicas, e sugestões, ajudem aí! *-*
Hoje vai ter a festa de despedida de um colega meu, ele vai se mudar de cidade, aí vai ter uma festa e tal... e ele convidou a sala inteira, inclusive eu e essa HB bitch. E eu descobri que ela falava mal de todas as amigas dela da sala, e de outros garotos também, com isso todos ignoram ela, e não são mais amigos dela... nisso ela fica sempre sem falar com ninguém na sala e só se junta com esse meu amigo(hiper beta, que faz tudo que a garota manda). Aí hoje no colégio ela me pergunta:
Hb - Vai fazer o que hoje a noite?
PUA - Ir em uma festa.
HB - (cara de "af, que merda")
Beta - rindo
Aí ela saí e o meu amigo diz:
Beta - Nem ligue, você pode ir lá sim.
Ok, até aí tudo bem, mas agora pouco, meu amigo chega no meu msn e manda essa:
"Eu e a HB, não queremos que você vá na festa"
e eu respondo: "Ok, pau mandado"
Pqp, traduzindo o que ele disse: "A HB mandou eu não querer e não deixar que você vá na festa porque ela deu em cima de mim e eu caí igual um patinho".
Eu não aguento mais essa HB galera, não consigo conviver todas as manhãs com ela no meu pé, o que eu posso fazer para tirar ela do caminho? Eu gostaria de abaixar tanto a moral dela, mas tanto que fazer ela até mudar de colégio, mas quero que vocês me dêem umas dicas, e sugestões, ajudem aí! *-*