- 08 Abr 2011, 21:05
Primeiramente queria falar q axo q já existem milhares de openers similares a esse, mas apesar disso eu escrevi ele pensando em uma situação real q acontece com um amigo meu. Meu objetivo eh sob abrir a maior quantidade de grupos possível para perder aa. Avaliem por favor e peço desculpas se postei no local errado. Agradeço desde já. Oi pessoal, vcs poderiam me ajudar com uma opinião? Vcs axam q eh certo interferir no relacionamento dos outros? Eh que eu tenho um amigo q namora a mais de tres anos e a namorada dele tem feito dele um cachorrinho, ele ja a algum tempo nao vêm saindo com mais ngm alem dela e tbm anda mt solitario e reprimido. Com isso eu estava pensando em falar com ele sobre isso. Vcs axam q se eu conversasse com ele iria ficar chateado? Raramente, qnd saímos juntos percebo q qnd ele tenta interagir com outras pessoas ela reprime ele como se ele fosse um cachorro rebelde, o q vcs acham disso? Alem disso axo q ate hj eles nao fizeram sexo, acreditam
- 08 Abr 2011, 21:07
Estou escrevendo do celular e todos os espaços sumiram, peço desculpas
- 08 Abr 2011, 21:19
muito bom só não fale de sexo no primeiro momento pega mal .
- 08 Abr 2011, 21:25
Tira o sexo e divide isso ai por que se falar tudo, vai ficar muito grande e pode se tornar enfadonho.
- 08 Abr 2011, 21:34
Eu achei esse opener muito bom, acho que vai render bastante assunto. Mas faz como o Asthon falou, dá um ajeitada ae
- 09 Abr 2011, 00:42
Vlw pela ajuda. Vou retirar a parte do sexo aki e dar uma adaptada. E em relação ao tamanho, nao eh assim q Ta escrito nao, a cada pergunta eu espero a resposta da hb.