Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Derfel

PUA Avançado

#233713 Já assisti a boa parte, recente mente comecei a ver mais filme "antigos" da decada de 60, 70 ... Muitos europeus e clássicos do cinema quando não avia "blockbusters" ou internet e tv-a-cabo, Até recomendo uma trilogia Sueca para que quizer: Milleniun Os filmes são: Man Som Hatar Kvinnor (Os homens que não amavam mulheres), The Girl Who Played With Fire (A garota que brincava com fogo) e The Girl Who Kicked the Hornets Nest (A garota que chutava chifres) todos de 2009 e DO CARALHO eu simplesmente fique obcecado por eles depois do primeiro.

Muito boa a coleção do elsão.. :ae
futsed

PUA Avançado

#234006 Falcão, O Grande Dragão Branco, Batutinhas, Um tira no jardim de infancia, Rocky, Um Tira da Pesada, K-9, Jurask Park e Te Pego La Fora, foram os que mais marcaram, porem já vi quase todos. E olha que só tenho 18 anos hem. hahaha
já to me achando velho.

Lembrando da cena de "Te Pego La Fora" em que o carinha quer ser expulsso do colegio, age igual um bad-boy, e ao invés de ser expulsso ele deixa a professora afim dele e as alunas tbm. acabei de lembrar disso e relacionar com o Bad-Boy na hra.
kkk

quando vi "O ataque dos vermes malditos, fiquei uma semana com medo de algum deles aparecer do nada e me engolir :louco
kriptonio

Veterano - nível 9

#234024 pior que a gente percebe que está ficando velho mesmo quando se depara com esses filmes aí e nota que já vimos praticamente todos.

Eu via um, pensava em outro, e em seguida já o via logo abaixo.
:lingua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#234326 Puts cara, acabei de assistir O ataque dos vermes malditos com meu irmão mais novo agora, kkkkkkk ele adorou
E eu recordei né.. Só não senti tanto medo quanto na época :louco

Haha, como é gostoso lembrar dessas coisas.Lembro que esse filme que assisti passava no Cinema em casa do sbt.Um morto muito louco(sessão da tarde), nunca esqueci esse também.A música tocava e morto saia dançando adoidado hehe

Mãos de tesoura, porra, chorei com esse.Eu achava q ia poder assistir por aqui tbm em vídeo único como o outro, mas qdo cliquei só apareceu a imagem :chora Mas aí eu ja tava querendo demais, é q me empolguei hehe.Minha infância cara :rolf

Abraço aee, vlw!!
Sartorio

Melhores PUAS

#234395 Parabens pelo tópico Elsao! :D

É importante a moçada divertir além da arte da sedução. É bom sair da bitolação "comer - pickup - dormir", assistir um bom filme sem compromisso por exemplo.

Muitos destes filmes eu já havia assistido,como Jurassic Park, porém a tempos eu não via o "Ataque dos vermes malditos" ( oooo saudade daqueles tempos de seção da tarde haha :louco )

PS: Para aqueles que mesmo assim procuram filmes que tenham a ver com o pickup para verem como diversão, não como uma obrigação confiram ai:

pickup-aprendido-de-uma-forma-diferente-let-s-the-game-begin-t21612.html

Abraços!