Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
kiiztk

PUA EXPERT

#234801 Esse artigo me lembrou meus tempos de criança quando aqui do lado da minha casa havia uma locadora ainda de VHS, minha vida se resumia em escola e filmes, claro como toda criança me amarrava em assistir desenhos. Como ser criança e ter tempo para fazer o que quiser era bom, saudades de tudo aquilo.
afz

Veterano - nível 1

#235680 caramba.. lembrava desse filme mas n sabia qual era, agora sei, vou baixar e assistir,

um filme que recomendo e acredito que muitos se lembram do filme, mas talvez tenham se esquecido ou não sabem o nome

Army of darkness:
Imagem

mas esse army of darkness faz parte e uma trilogia,

The evil dead
The evil dead 2
Army of darkness

vale a pena ver !!
sao muito fodaa !!
perfect78

Veterano - nível 10

#236646 hahahahhaha cara mto bom esses filmes husahuhsuahushausa po respondendo sua pergunta... levo PU a serio, meus hobbys seriam... Treino de boxe e jiu-jitsu(pra ficar saradinho), Treinar a Labia(Natural game), irritar HB's com namorados hahahaha, treinar a minha pegada e meus beijos(praticando mesmo, no campo), testar e criar novas rotinas e ajudar meu irmao com as amiguinhas dele haha, esses seriam meus hobbys... :D
potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#237184 Porra!! O Ataque dos Vermes Malditos nem lembrava mais!!
vou assistir....
É mesmo muito importante fazer ou ter alguma coisa que choque a garota, quando ela vai na sua casa... No meu caso mostro umas guitarra que tenho...

até! galera!