Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#233539 Qual o melhor filme que já assistiram nas épocas da Sessão da tarde (globo), Cinema em casa(SBT)?

Porque ter um hobby - Imagine que no day dois a HB quer conhecer sua casa, ela quer ir na sua casa, ela chega lá e tal, e você quer que fique algo gravado na mente dela, sem tu fazer nada.
Esta coisa será um Hobby anormal, legal, estranho sei lá... que faça ela DIZER ÒHÒÒÒÒÒHHH...

Eu faço coleção de filmes, e estes filmes já fizeram sucesso, tanto na sessão da tarde quanto para algumas garotas que quiseram voltar aqui em casa só para assisti-los, sempre que revejo uma, elas pedem isto - E ai quando rola uma sessão da tarde lá na tua casa?
:) -
Esqueçam um pouco as mulheres, cuidem da vida de vocês e terão à elas consequentemente.

Os meus clássicos são estes --

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não está bom?

Ache o seu, e ai quais foram os melhores momentos da sessão da tarde ?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Só de pensar que tenho todos estes filmes, e mais alguns milhares ----
Outra coisa - Vocês tem algum Hobby estranho como eu?

Faço coleção de filmes e séries..... e vocês ?

Elson Dion
Editado pela última vez por ElsonDIon em 08 Abr 2011, 20:06, num total de 1 vezes
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#233554 Isso vale a pena ter mesmo, coleçao de filmes

eu tenho 840~ DVDs aqui em casa.. sempre que penso com uma hb 'vamo fazer oq agora?', a resposta eh ver filme aqui em casa ;)
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#233568 Já vi vários ai, mas não gosto muito de nenhum.

Gosto de filmes de drama.

Puts... esse "esqueceram de mim" é tão clássico que na hora que li já senti até o gostin da pipoca na boca.
playerD

PUA EXPERT

Instigante escreveu:Caralho, to ficando velho

Já vi a maioria
2

Karamba elsão...só os filmes classicos :rolf

Dahora a coleção

:ae
Whitch

PUA Avançado

#233619 Só classico hehehehehehe :rolf

Eu já vi alguns desses filmes aí e até que são legais, eu me lembro muitas vezes quando eu chegava da escola e ficava vendo....

O filme mais repetido é "A Lagoa Azul" ahsuahsushushsua, eu nunca vi!!!

Abraços!!

Whitch :legal
Antunes

PUA EXPERT

#233635 KKKKKKK, eu sou viciado em filmes e séries também. Eu nem tenho coleção , mas assisto direto na Tv a cabo e na internet.

"Esqueçam um pouco as mulheres, cuidem da vida de vocês e terão à elas consequentemente."

ÓTIMO conceito de vida Elsão . :ae