Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
trembão

#233659 seguinte , ha mais ou menos um mes,antes da aula ( a tarde) tava na escola com 2 amigas minhas( 2 feiosas).Daí depois chegou uma outra amiga delas(hb8) que eu nao conhecia.Dai nos apresentaram e nos ficamos conversando um pouco.Só foi uma conversa simples,nada demais.Só que eu fiquei chonado na mina.Aí tudo bem, acabo a aula,chego em casa, abro o orkut e vejo o convite de novo amigo dessa hb ( IDI forte?).Esse convite foi umas 7 da noite, sendo que conheci ela pela 1h da tarde.
Aí pedi o msn e tal, e desde então nós nos falamos bastante seguido na escola.Sinto que ela ta afim de mim ,pelos olhares dela e pelo jeito dela.Nós criamos uma conexão MUITO forte quando conversamos,temos varios gostos em comum.Mas ai ta o problema.Eu me sinto travado pra joga o jogo nela.E já que sinto que ela ta afim de mim e que temos uma conexão bastante forte , eu nao sei oque fazer pra sair da friendzone.Daqui ha umas 2 semans tem uma festa que ela vai esta e eu concerteza vou ter chance de conversar com ela.Na escola esta sempre rodeada de amigas.

E AI OQUE FAZER? alguem tem ideia de rotinas mais diretas pra mim utilizar? to muito gamado nela e sei que ela ta em mim, mas nao sei oque fazer.Antes que me chinguem ja li tudo sobre friendzone e afins, mas nao vejo jeito nela, principalmente porque to muito gamado.me ajudem, abraço
Fanelli

Veterano - nível 1

#233663 Meu amigo, recomendo que voce pegue o material e estude um pouco, ver qual método se adapta a voce, vá na área de iniciantes e veja os tópicos, aprenda a identificar tudo, depois voce aplica o que voca aprendeu lá. tem que estudar antes amigão, mas aplicar tb.

Então, estude os estilos e vê qual vai se adaptar melhor a voce.

Um grande abraço.

Estude, Aplique, Evolua.
trembão

#233670 velho, to a mais de 5 meses estudando, meu problema nao é esse, é que parece que quando to com essa mina, eu fico travado, nao consigo nada,queria uma ajuda mais simples, NAO PRECISA ser do MM ou qualquer outro metodo.uma rotina simples pra chega no KC