- 09 Abr 2011, 18:03
Grande
RAZECÃO, o
rapportador! Ótima entrevista, nem imagino a sensação de orgulho e felicidade em entrevistar dessa maneira um MPUA tão fascinante quanto o Zan.
Zan Perrion: mais precisamente, um homem que ama as mulheres, e proclama isto ao mundo, é amado por elas. Se você as ama genuinamente e ama genuinamente seu espírito feminino e o que isto trás ao mundo, então as mulheres te amarão.
A mais pura verdade dita. Casanova era assim, Don Juan era assim. Zan tem uma visão de mundo e crenças realmente interessantes.
Zan Perrion: Sedução é como uma dança. Como homem, você deve mostrar que dança, você convida-a para dançar, e lidera a dança. [...] Não sou eu contra ela. É sobre eu e ela contra o mundo inteiro. Durante o tempo inteiro de dança, ela é completamente minha.
Outra que me embasbacou! Muitos ainda tratam sedução como um jogo "homem vs mulher", mas na real a mulher tá ali pra ser seduzida, ela ESPERA isso, ela QUER isso. Mulheres são seres com romance programado em seus cérebros. A história já está na cabeça dela, só falta um homem que a leve por essa história, que
dance com ela.
Meu queridão, sua contribuição foi
OURO PURO! Essa entrevista serviu mais do que MUITO material por aí!
MUITO FODA CARA, muito obrigado em nome de todos da comunidade (e meu né hehe) por ter tido esse esforço pra entrevistar o grande Zan.Um abraço cara!
the hat