Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Akira7

Veterano - nível 4

#233953 eu me lembro de um capitulo dele no livro do neil strauss, e achei mto interessante o jogo dele. Acho q esse cara tem mto a ensinar. Um tipo de direct brincalhão q ele usa.

valeu razec! Mto bom essa entrevista
Kïng

Pickup Artist

#233975 DÁLÉ CÉZAR NELES :yaaah :yaaah :yaaah

ÓTIMA entrevista, tirei muito aproveito disso aí.

Zan é um cara muy foda, gostei :ae

vlw,
kriptonio

Veterano - nível 9

#234052 razec :ajoelhar
Velho muito obrigado por essa entrevista com o Zan, você nos aproximou de um grande mestre da sedução. O nosso fórum ainda é muito pobre com relação ao material do Zan, e sempre que alguém posta algo aqui tenho certeza que muito marmanjo só falta ter orgasmos lendo essas coisas. Eu sou um deles, pois, felizmente ou infelizmente, identifico-me muito com a visão do Zan sobre sedução; sou um apaixonado pelas mulheres! :)

Meu único "método" é o que chamo de "dançar conforme a música". Não sou eu contra ela. É sobre eu e ela contra o mundo inteiro.

Alguém vai dizer que esse romantismo aí é beta?

Se um homem realmente quer se conectar com as mulheres, e quer se conectar de coração, então a busca por sua autenticidade e como apresentá-la ao mundo é a única coisa que importa. Isto não é um método, é um caminho a ser seguido. Isto não se trata sobre um conjunto de habilidades. Trata-se de quem você é.

O que dizer?

Estou baixando alguns [escassos] materias dele, infelizmente entendo muito pouco de inglês (o insuficiente - rsrsrs - para ler artigos científicos com muita dificuldade), em breve vou postá-los aqui e torcer para o pessoal da tradução fazer um esforço.

[Mais uma vez] Eu te amo cara! hahaha :lingua
Grande abraço razec!
Over

PUA EXPERT

#234055 Razecão ta de parebens,eu que não sou adpeto do estilo natural gostei muito de ler esta entrevista,que por sinal está incrivel!Abraço,

Over

razec escreveu:E quem pensa que parei por aqui, estão enganados de novo: se possível entrevistarei outros MPUAs!

:ajoelhar

DAVID X,por favor
thehat

Veterano - nível 10

#234057 Grande RAZECÃO, o rapportador! Ótima entrevista, nem imagino a sensação de orgulho e felicidade em entrevistar dessa maneira um MPUA tão fascinante quanto o Zan.

Zan Perrion: mais precisamente, um homem que ama as mulheres, e proclama isto ao mundo, é amado por elas. Se você as ama genuinamente e ama genuinamente seu espírito feminino e o que isto trás ao mundo, então as mulheres te amarão.

A mais pura verdade dita. Casanova era assim, Don Juan era assim. Zan tem uma visão de mundo e crenças realmente interessantes.

Zan Perrion: Sedução é como uma dança. Como homem, você deve mostrar que dança, você convida-a para dançar, e lidera a dança. [...] Não sou eu contra ela. É sobre eu e ela contra o mundo inteiro. Durante o tempo inteiro de dança, ela é completamente minha.

Outra que me embasbacou! Muitos ainda tratam sedução como um jogo "homem vs mulher", mas na real a mulher tá ali pra ser seduzida, ela ESPERA isso, ela QUER isso. Mulheres são seres com romance programado em seus cérebros. A história já está na cabeça dela, só falta um homem que a leve por essa história, que dance com ela.

Meu queridão, sua contribuição foi OURO PURO! Essa entrevista serviu mais do que MUITO material por aí! MUITO FODA CARA, muito obrigado em nome de todos da comunidade (e meu né hehe) por ter tido esse esforço pra entrevistar o grande Zan.

Um abraço cara!
the hat
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#234083 Realmente esse cara é um Mestre,sempre admirei ele,grande pessoa com uma grande filosofia de vida.Todas as palavras ditas por ele deve ser consideradas por nós. Eu quero dizer também que eu amo as mulheres,isso é otimo,o dia que eu tiver aprendido e internalizado todos os metodos vou ser assim,o mais natural possivel,sem esquecer as raizes

Muito obrigado pela compartilhação dessa entrevista,grande contribuição,otimo material! :ae :yaaah :ajoelhar :)
C. Rico

Pickup Artist

#234124 Muito bom. Achei muito legal ele ter estudado as mulheres por conta propria, apenas prestando atenção nelas... Sem precisar assistir nenhum seminário ou estudar algum método.

Acho o naturalismo e o amor que ele tem pelas mulheres sensacional.

Particularmente, gosto do estilo dele por seguir a linha de Casanova e Don Juan: natural, romântico e dedicado a dar prazer as mulheres.

Parabéns pela atitude de entrevistá-lo e trazer até nós este conteudo super interessante.

Grande Abraço Razec. ;)
Seduktor

Veterano - nível 9

meetgyn escreveu:Depois dessa lição de vida so me resta aplaudir de pé.
Cara e meu heroi kkkk.
Gostei muito da entrevista.

Curti demaiss a entrevista !
Zan é muito bom mesmo ! :yaaah :yaaah
meetgyn

Veterano - nível 10

Instigante escreveu:
razec escreveu:Zan Perrion: Se formos ver não há necessidade de "rodar um jogo". Não existe uma guerra entre homens e mulheres. Mulheres não precisam ser conquistadas. As mulheres estão ao seu lado, elas querem que você seja bem-sucedido.

Sedução é como uma dança. Como homem, você deve mostrar que dança, você convida-a para dançar, e lidera a dança. Também, como homem, você entra em sintonia com seus desejos... você segura a mão dela e dá a ela o espaço para que ela gire e fique linda. Meu único "método" é o que chamo de "dançar conforme a música". Não sou eu contra ela. É sobre eu e ela contra o mundo inteiro. Durante o tempo inteiro de dança, ela é completamente minha. Durante todo tempo de dança, estamos completamente juntos. Não há qualquer tipo de jogo aqui, só um cara mostrando sua autenticidade e convidando uma mulher para fazer o mesmo.

Essa parte valeu todo o trabalho que tu teve há muito tempo para conseguir essa entrevista.

Razec, o PU brasileiro agradece a tua contribuição, tu és não somente um grande PUA, mas um verdadeiro pioneiro no Brasil.

Falar o que né discutir com uma fera dessa, instigante faço minha suas palavras.

Valeu! :)