Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jacksouaii

Aprendiz

#310245 Razec, só temos que te agradecer meu caro!

Valeu pelo esforço em proporcionar ao fórum conteúdos assim: que agrega valor verdadeiro a homens de verdade!
Ainda quero ler o livro dele, mas por uns artigos dele que já li, o que o Zan ensina é totalmente construtivo e os PUAS que buscam aprimoramentos efetivos e de valor percebem a riqueza destes ensiamentos , em detrimento de vários métodos pra ''uma noite só" em que o PUA acha que a mulher é uma presa a ser abatida.

O fato dele adotar uma postura de amor às mulheres, contra qualquer tipo de misoginia (coisa de quem só sabe reclamar em vez de superar rejeição passada) é algo muito interessante.

Ridiculo como alguns caras chegam a praticamente dizer que as mulheres são ''todas iguais...'' , como dizem também algumas mulheres de baixo valor. Decepcionante.

A mensagem de amor às mulheres, de reconhecer o valor que elas têm para nós e se doar a elas, evidenciando desenvolver uma personalidade autêntica, é exemplo e inspiração para todos os PUAS! :ae
Relax

Veterano - nível 9

#347405 Poutzzz,esse cara pensa extamente como eu,inscrível,nem sei como nunca lí nada dele.Sabia pelo nome,mas não tinha idéia de que sua ideologia era tão interessante,vou ler,traduzir,e reler tudo que puder,se tem alguém que pensa parecido comigo,certamente posso aprender muito com ele.
orfeu

Veterano - nível 2

#371757 O Perrion consegue resgatar e capturar aquilo que vai além da técnica: o espírito presente em homens como Casanova através de sua filosofia.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#538702 Posso dizer com clareza que li poucas entrevistas como essa...
Não é a primeira coisa que leio de Zan, o cara sabe o que fala!
É um conhecedor nato das mulheres...
Valeu mesmo