- 23 Abr 2011, 17:40
quero dar meus sinceros agradecimentos pelo esforço direcionado para nos dar essa informação! não tem preço o que tu fez pela gente aqui!!!!
- 17 Jul 2011, 04:18
Razec, só temos que te agradecer meu caro!
Valeu pelo esforço em proporcionar ao fórum conteúdos assim: que agrega valor verdadeiro a homens de verdade!
Ainda quero ler o livro dele, mas por uns artigos dele que já li, o que o Zan ensina é totalmente construtivo e os PUAS que buscam aprimoramentos efetivos e de valor percebem a riqueza destes ensiamentos , em detrimento de vários métodos pra ''uma noite só" em que o PUA acha que a mulher é uma presa a ser abatida.
O fato dele adotar uma postura de amor às mulheres, contra qualquer tipo de misoginia (coisa de quem só sabe reclamar em vez de superar rejeição passada) é algo muito interessante.
Ridiculo como alguns caras chegam a praticamente dizer que as mulheres são ''todas iguais...'' , como dizem também algumas mulheres de baixo valor. Decepcionante.
A mensagem de amor às mulheres, de reconhecer o valor que elas têm para nós e se doar a elas, evidenciando desenvolver uma personalidade autêntica, é exemplo e inspiração para todos os PUAS!