STEVAN

PUA EXPERT

#421309 eu faço :D, porem doi pra caramba, quem me depila é minha amiga/rmlp .

é divertido porque ela diz que nem ela grita tanto quanto eu quando me depilei ;s , e entao eu digo que ela so me depilou pra pegar nas minhas pernas barriga e tals ;D
dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#425177 Eu depilo as costas e ombros....é uma merda ser peludo.....

E aparo os pelo do peito e abdômen com maquina.

Semana que vem começo um tratamento de depilação a laser. O complicado que demora mais de um ano (10 sessões com um mês de intervalo) e não pode tomar Sol um mês antes e uma semana depois da sessão.
The Game

PUA Avançado

#425184 Nunca me depilei com cera e talz, faço o seguinte:

Barba faço normalmente com o prestobarba.
Peito e barriga quando eu estou na academia tiro tudo com gilette tbm, quando nao estou só corto com a tesoura.
Axilas raspo de vez em quando com gilete.
Virilia corto com tesoura, deixando estilo maquina 1 ou 2.

Agora estou pensando em comprar uma maquina pra tirar pelos do peito e barriga, além de dar uma aparada nas pernas. Alguem pode me indicar alguma maquina, ou tem alguma regra q nao permite propaganda?

Abçs
Samleal

Veterano - nível 1

#427661 Eu nao me depilo mas em compensacao aparo os pelos, ateh por que qual mulher gosta de um cara que nao tem higiene???
Pelo menos eu prezo pela minha... Nao com excesso, apenas como cuidado mesmo..
head_shot1111

Aprendiz

#427663 Faço a a sobrancelha para alivar o possível olhar sério e passar algo menos dantesco, alem de aparar axilas e pernas como alguns já citaram por aqui.
Alex Oliveira

Aprendiz

#507546 Eu também não me depilo, apenas aparo as axilas e o que achar que está ficando desproporcional. Sempre uso aquela máquina de cortar cabelo que tem na 25 de março. Fica muito bom.

Aparar as axilas é ótimo até para a higiene ;)
RLGM

Pua Portugal

#514485 Eu depilo-me desde os meus 15 anos!!!! começou com uma aposta entre amigos... Gostei do resultado e desde então depilo-me uma vez por mes com cera... estou ate a pensar em fazer definitiva...