- 18 Set 2012, 22:49#712281
Pode pesquisar, mulheres dessa década de 2000 pra cá, não curtem pelos.. é sempre bom tirar, eu tiro até das pernas. kkk" Abraços.
- 18 Set 2012, 22:53#712283
Com certeza se depilar é uma coisa muito boa, Melhor ainda seria se você juntamente buscasse ter um corpo muito saudável, definido e forte. me depilo como a maioria.. em casa , axilas, peitoral, abdômen e até as regiões mais intimas. Forte abraço, e se você ver que é uma coisa que te faz bem, não é opinião negativa das outras pessoas que pode te fazer mudar ;]
- 18 Set 2012, 23:01#712291
Não, mas pretendo me depilar, odeio pêlos, só tenho receio de os pêlos crescerem mais grossos na região (peito, abdômem, barriga...) quanto as pernas, é uma coisa a se pensar... fazer com GILETTE não nasce grosso não?
- 18 Set 2012, 23:41#712319
Vei eu acho fei demais tipo eu to fortin pra caramba, ai fic aqueles pelo no peito eu num gosto naum, eu so num depilo a perna e o cú !! mais o resto eu pepilo tudoo !!
- 19 Set 2012, 03:27#712504
Desde mais novo achava que quem fazia isso era gay e tal, mas hoje adoto esta prática. Mesmo não tendo taaaaanto pelo, não gosto de ficar com abdômen sem depilar e axila e área genital sem passar o gillete, me sinto sujo, sei lá hahahahahaha
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.