Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Artiga
#234010 Tava lendo esse texto aqui sobre namoro com mulheres ricas e queria dar início a essa discussão aqui no fórum. Vale a pena mesmo namorar uma HB mais rica que você?

Feita a necessária introdução, vamos tratar nesta oportunidade de uma demanda surpreendente por um produto realmente escasso, que é mulher de família rica para namorar. Este artigo, quando encontrado, é principalmente exaltado pelos pais do pobretão que o encontrou. Geralmente, estes progenitores encontram-se em festas de aniversário e batizados contando que o filho está namorando a moça tal, filha do fulano de tal, que tem uma indústria ou uma rede de franquias ou ainda é um médico muito importante da cidade tal e que tem prédios e carrões e até televisão de plasma.

Existe realmente uma falsa impressão de que namorar mulher rica traz riqueza e status, além de uma vida tranqüila longe do trabalho. Nossa difícil tarefa no “conselho de hoje”, é desbancar esta teoria que se tornou um senso comum, mas que não tem relação com a dura realidade.

O primeiro problema em se namorar uma mulher rica, é que somente 3,7 % (três vírgula sete por cento) destes namoros terminam em casamento. Isso significa que você pode até arranjar uma namorada rica, mas casar com ela é bem mais difícil, e é só com o casamento que você, pelo menos em hipótese, poderia alcançar alguma vantagem.

O segundo problema é o pai da mulher rica, que na quase totalidade dos casos não gosta de que a mulher rica namore um homem pobre como você. Isso gera uma dificuldade tremenda, e nos casos mais exaltados pode conduzi-lo a tomar uma surra daquelas de um punhado de capangas e até vir a morrer um pouco antes do seu destino. Detalhe: ninguém, muito menos a polícia, liga para o desaparecimento de um pobretão. Então, todo cuidado é pouco.

O terceiro problema é que a mãe da mulher rica não gosta de apresentar um genro pobretão para as suas amigas. Então, você também não contará com o seu apoio para esse intrincado namoro.

Mas o principal problema é a própria mulher rica. Mulher rica não gosta de ir no boteco do Lambão comer torresmo e tomar Kaiser. Nem gosta de dar um rango no Mamata a três “real” o marmitex. Também não anda em carro sem ar-condicionado. Nem dá para sair com ela usando aquela sua bermuda horrível e chinelo de dedos. Também não é qualquer presente que agrada mulher rica, ou qualquer vinho que você pode levar debaixo do braço em um jantar na casa dela, para fazer bonito para o sogro.

Ou seja, resumindo, para que não nos percamos em delongas, mulher rica dá uma despesa danada e você vai ter que bancar tudo isso, afinal de contas “você não está interessado no dinheiro dela” e nem “é homem de ficar por baixo, sem orgulho de si”.

O que eu estou tentando dizer é que para namorar mulher rica tem que ter bala na agulha. Não é para qualquer um, incluindo você.

E depois de um esforço desgraçado e de ficar devendo para todo mundo, a mulher rica chega e diz simplesmente “que vai dar um rolê na Europa, fazer uns cursos de bateria ou de moda, e que não dá para continuar o namoro, já que ela quer se sentir independente para um novo relacionamento, novas fronteiras”. E o investimento vai por água abaixo. Ou seja, não gera renda, ao contrário, gera um puta prejuízo.

Já a mulher pobre você pode levar em qualquer restaurante que ela adora. Um forró, então, é programa de aniversário. Uma trufa no dia dos namorados já é um presente e tanto. Você anda com qualquer roupa e vai namorar de buzão, e se pagar a passagem dela você já tá mandando. É o melhor dos mundos em matéria de namoro.

Esqueça, então tudo, o que ouviu sobre namorar mulher rica. Isso é realmente uma fria. E diga isso abertamente para sua família, explicando os seus motivos. Diga, em suma, que não vai explodir suas finanças só para que eles fiquem na festa de aniversário contando vantagem.
samuka
#234026 Já namorei uma HB rica, ela que me levava pra sair pois tinha carro e ela me levava nas festas, eu me sentia inferior por isso feriu meu orgulho ela me uso como pode, depois mandou eu ir pra casa do caralho :ae

mas não quer dizer que todas são assim :ae ²
Matheus D.
samuka escreveu:Já namorei uma HB rica, ela que me levava pra sair pois tinha carro e ela me levava nas festas, eu me sentia inferior por isso feriu meu orgulho ela me uso como pode, depois mandou eu ir pra casa do caralho :ae

Mas ela te deu algum presente bom? $$

Rsrs
Artiga
samuka escreveu:Já namorei uma HB rica, ela que me levava pra sair pois tinha carro e ela me levava nas festas, eu me sentia inferior por isso feriu meu orgulho ela me uso como pode, depois mandou eu ir pra casa do caralho :ae

Então você confirma o que o cara do texto disse? Não vale a pena?
A L L I S O N
#234960 Esse é o tipo de assunto BEM delicado...

Eu to meio que quase caindo nessa

Mas não digo RICA, tipo...Um pouco mais alta na escala social,manja...

Não se pode deixar isso influenciar na sua carreira,senhor PUA. E lembre-se, quando há sentimento verdadeiro não exite religião,camada social ou cor. Mas quando é unicamente por interesse..... :confuso
kaiomoura
#235271 fora que depois ela pode passar na cara :X
neustren
#235283 Ja namorei uma hb rica durante 1 ano, Foi bom. As vezes eu me assustava como ela era mimada pelo dinheiro, e até me perdia com o choque de realidade, mas apesar de tudo ela pagava varias paradas :P A sogrinha era super protetora da garota, dava dinheiro na minha mão pra eu 'cuidar' da filha dela... Como eu sou meio fudido, eu era 800x mais responsavel e 'vivido' q ela, uma garotinha mimada :rolf , isso inspira confiança :)

Dica: AS vezes, essas pessoas riquinhas, nem sabem que são ricas assim, pq elas n tem noção da realidade de pessoa mto pobre :)

Vai firme, é bom =)
kiiztk
#235291 Eu já pensei muito nisso, é um pouco estranha namorar uma garota no qual a familia tem MUITO dinheiro, eu particularmente não tenho nem muito conhecimento de garotas assim, pois a maioria das pessoas que eu conheço são da mesma classe social, assim vivemos bem, gosto do tipo que a maioria é, embora classe média/alta é difícil achar alguma pessoa 'marrenta' no meu ciclo de amigos.
dieguim288
#235297 Minha ex namorada, o pai dela é gerente da caixa de minas gerais, salario dele deve girar em torno de 30 mil.

Quando eu saia com ela, geralmente cada um pagava sua conta, uma vez ou outra eu pagava as coisas para ela, mas ela raramente deixava.

não vi diferença, ha não ser que você esteha preocupado em namorar a grana e não ela.