Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#234293 Quanto mais você tenta ser alpha mais beta você se torna.
Tenha suas opiniões e crenças se imponha, tenha postura, a regra no geral é adquirir padrões que você vê nos alphas.
Comesse imitando alguns padrões como postura por exemplo e modo de falar.

Abraço
futsed

PUA Avançado

#234295 estou começando a axar que vc é um simples troll. Criando esses tópicos de sacanagem msm.
Se não é o caso, pare de criar esses tópicos inuteis. E o milhonesimo tópico seu que eu vejo vc reclamando da vida.
se vc simplesmente seguisse o conselhos dados em um deles, vc melhoraria muito.
Agora pare de ter pena de si msm e procure melhorar de verdade.
comece parando de reclamar da vida.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#234296 ja lii varios livros e topicos relacionados nao sou cabaço ja namorei algumas vezes mas agora o pau ta quebrendo um ano sem pegar ninguem e tudo que eu faço pra melhorar so atrapalha

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

futsed escreveu:estou começando a axar que vc é um simples troll. Criando esses tópicos de sacanagem msm.
Se não é o caso, pare de criar esses tópicos inuteis. E o milhonesimo tópico seu que eu vejo vc reclamando da vida.
se vc simplesmente seguisse o conselhos dados em um deles, vc melhoraria muito.
Agora pare de ter pena de si msm e procure melhorar de verdade.
comece parando de reclamar da vida.

se vc nao quer akudar nao atrapalhe mais...
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#234310 Eu li a conversa acima , está certo você tem problemas, estamos tentando te ajudar dando conselhos.

Me diz uma coisa, vocês está se permitindo se ajudar, tenta colocar em prática o que o pessoal fala. Por que se não meu caro colega você vai ficar postando o resto da sua vida aqui no fórum e não vai melhorar.