Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#234293 Quanto mais você tenta ser alpha mais beta você se torna.
Tenha suas opiniões e crenças se imponha, tenha postura, a regra no geral é adquirir padrões que você vê nos alphas.
Comesse imitando alguns padrões como postura por exemplo e modo de falar.

Abraço
futsed

PUA Avançado

#234295 estou começando a axar que vc é um simples troll. Criando esses tópicos de sacanagem msm.
Se não é o caso, pare de criar esses tópicos inuteis. E o milhonesimo tópico seu que eu vejo vc reclamando da vida.
se vc simplesmente seguisse o conselhos dados em um deles, vc melhoraria muito.
Agora pare de ter pena de si msm e procure melhorar de verdade.
comece parando de reclamar da vida.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#234296 ja lii varios livros e topicos relacionados nao sou cabaço ja namorei algumas vezes mas agora o pau ta quebrendo um ano sem pegar ninguem e tudo que eu faço pra melhorar so atrapalha

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

futsed escreveu:estou começando a axar que vc é um simples troll. Criando esses tópicos de sacanagem msm.
Se não é o caso, pare de criar esses tópicos inuteis. E o milhonesimo tópico seu que eu vejo vc reclamando da vida.
se vc simplesmente seguisse o conselhos dados em um deles, vc melhoraria muito.
Agora pare de ter pena de si msm e procure melhorar de verdade.
comece parando de reclamar da vida.

se vc nao quer akudar nao atrapalhe mais...
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#234310 Eu li a conversa acima , está certo você tem problemas, estamos tentando te ajudar dando conselhos.

Me diz uma coisa, vocês está se permitindo se ajudar, tenta colocar em prática o que o pessoal fala. Por que se não meu caro colega você vai ficar postando o resto da sua vida aqui no fórum e não vai melhorar.

Muitas vezes é bom buscar a ajuda de um profissional um psiquiatra, ele vai examinar você e vai dizer o que está atrapalhando a sua vida. Não tenha vergonha de procurar um é para o seu bem, mostra que você se preocupa com você.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#234311 a questao é que as vezes agente nao tem um ombro amigo pra se abrir tao intimamente entao eu por exemplo tento me abrir aki no topico cara se vcs que dao conselhos nao podem pelo menos tentar me ouvir acho que nao sei onde me recorrer [psicologo é caro] psquiatra nao serve para o meu problema ja tive depressao mas nao tenho mais meu problema e social nao mental