Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
IgorC

#234533 Olá colegas do PUAbase , acompanho o forum a mais ou menos 1 mês e como quase todo novato(acredito eu) comecei a estudar o MM.

Hoje digamos que fiz minha primeira experiencia em campo com o metodo em um lugar não muito comum para isso , o Outback. Estava lá comemorando o aniversario de um amigo e tinha uma mesa de 3 hbs proxima a nossa mandando IDI's constantes min e outro amigo(que tambem começou a estudar o MM a +ou- 2 meses) , então esse meu amigo quis mandar um opening pra elas somente para descontrair mesmo e fazer o primeiro treino em campo.

Resumindo fomos lá primeiramente mandando uma restrição de tempo , e saindo um tempo depois , alguns minutos mais tarde voltamos a mesa delas e no fim ambos conseguimos um phone close.

A minha duvida agora é : como deve agir agora que tenho o numero da HB.
sales100

Veterano - nível 9

#234783 Sugiro ligar pra ela, falar com um tom de voz alfa, e se lembrando sempre q o como vc fala é mais importante de oq vc fala. Se fosse eu comprimentava, e depois dava uma de badboy, falava "Agora vc pode salvar meu número na sua agenda, e quando da prox vez q eu te ligar não será mais um estranho", mas fale isso com pausas e de uma maneira bem alfa. Não passe muito tempo falando na 1° ligação uns 3 min deve ser suficiente, tente brincar tb dizendo q a voz dela no tel é diferente, pode até rolar um neg de leve...

Antes de desligar fala q vai ligar de novo pra combinar alguma coisa, e volta a ligar no fim de semana, chamando pra sair, de preferencia umasaida de grupo, com amigos e amigas, pra ela não se espantar, a não ser q ela tenha enviado muitos idis ja. E muito importante, não deixe transparecer q vc vai sair só por causa dela, de a impressão q vc ja vai sair independente dela ir ou não, q vc apenas está chamando pra ela se juntar ao seu grupo e se divertir.

Espero ter ajudado!!!
sales100

Veterano - nível 9

#234784 Esqueci de um detalhe, faça a 1° ligação o mais cedo possível, pois as mulheres são sentimentais, se vc demorar muito, aqle sentimento q vc fez ela sentir vai desaparecer.
Então go go go ação!!!
samuka

Aprendiz

#234793 Espere de 2 a 3 dias pra ligar, se não você pode parecer nescecitado e isso não é atraente, ligue pra ela umas 3 vezez conversse um pouco isso cria conforto conversse ums 7 minutos mais ou menos, só depois chame ela pra sair mais chame de uma forma indireta como

Hey fulana amanhã eu vou no shopping pegar ums sapatos, você pode ir comigo, ae aproveitamos e nos divertimos um pouco

ou seja você mostra que ela indo ou não com você, você vai estar lá, e não precisa dela, se você realmente está lendo MM sabe como fazer isso

Grande abraço!
IgorC

#235236 obrigado pelas respostas , como peguei o tel sabado tava pensando se ligo terça ou quarta...
Lohan

Pickup Artist

Renatocaster escreveu:bom o tópico, estou no mesmo impasse, obrigado!

Eu não iria responder pois o tópico é super velho, mas vi que tu tem dúvida também.
Cara, só ligar pra ela umas duas vezes gerando repport.
Dependendo do seu estilo de conversa você pode ficar uns 15 minutos ou 1:20h HEUAIHEIUAHUEIA
Depois marque um Day2.
Lembre de dar umas provocadinhas marotas pelo telefone, se não virará amiGAY D:

Att.
Lohan
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:
Renatocaster escreveu:bom o tópico, estou no mesmo impasse, obrigado!

Eu não iria responder pois o tópico é super velho, mas vi que tu tem dúvida também.
Cara, só ligar pra ela umas duas vezes gerando repport.
Dependendo do seu estilo de conversa você pode ficar uns 15 minutos ou 1:20h HEUAIHEIUAHUEIA
Depois marque um Day2.
Lembre de dar umas provocadinhas marotas pelo telefone, se não virará amiGAY D:

Att.
Lohan

Concordo

Mais quando ligar, uma dica boa seria, tetar fazer ela lembrar de algo que aconteceu naquele dia pra tentar fazer ela ter o mesmo sentimento,

Exempli: Numa boate conhecia uma mina e dançamos e tals,
quando fui falar com ela numa ligação, quando ela atendeu, falei:

-Ei dançarina...

semrpe da serto e sempre rende assunto

Abraços