- 18 Jan 2010, 17:28
Quando, em Outubro de 2007 vi pela primeira vez um vídeo de Cortez (instrutor ajudante de Badboy)ensinando a linguagem corporal correta, na qual ele estava dentro de um shopping, fiquei extasiado.Simplesmente não entendia a verdadeira "aura" que emana de um sujeito que está totalmente relaxado.Dois dias depois, numa grande festa que houve em minha cidade, resolvi testar o que aprendera, e comecei relaxando em minha própria casa. Quando eu ia beber água, pegava o copo em camera lenta e bebia com um estilo. A respiração começou a ser mais profunda e o corpo começou realmente a relaxar.Fui para a academia, malhei, e na volta encontrei duas ex namoradas que ficaram admiradas com a diferença como eu agora me expressava, totalmente calmo e estiloso.Cheguei em casa, tomei um banho bem devagar,com total calma até nos mínimos movimentos.Porra, isso é difícil para um cara como eu, nervoso por excelência, que sempre fui o mais destacado da sala de aula, falando mais de um idioma e acostumado a ler em um rapidez grande, o que acostumou a minhaboca a tentar sempre acompanhar o meu cérebro. Mas o cérebro pensa mais rápido, e quando a boca tenta acompanhar....mas não nessa noite. eu estava em estado de graça. Fui para a festa com uma lentidão e uma energia incríveis.Resultado: chamei a atenção de centenas de mulheres.Infelizmente, com o tempo e a vida corrida de hoje, a gente tropeça e se não se policiar, volta a agir errado novamente.Agora, há poucos dias vltei a atenção ao estudo da linguagem corporal e a sua correta prática. Agora, chamo a atenção de mulheres o tempo todo, até a namorada do meu chefe ficou me olhando fascinada.Quando passo na rua, elas me olham.Os caras me rspeitam mais, eles sentem que ali há um alfa.è instintivo mesmo. O corpo relaxa, a pressão arterial fica ótima, aí vem o maior de todos os tesouros: A SUPREMA CALMA.Se vocês vissem como eu abordava mulheres nessa micareta co mextrema calma, saberiam do que falo.Eu tocava elas com uma calma e uma intimidade que só vendo.E fazia com estilo.O contra-tempo principal é ficar muito tempo em pé, pois o corpo cansa. Então é só procurar um lugar para sentar e recarregar as baterias.
Experimentem.Vocês postam muita coisa, muito material aqui, mas tem muito poucos que realmente os experimentam.
Experimentem.Vocês postam muita coisa, muito material aqui, mas tem muito poucos que realmente os experimentam.