Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
futsed

PUA Avançado

#234752 parabéns manolo!

Que seja uma criança iluminada que te de muitas alegrias.

Certa vez me deram a noticia que eu iria ser papai tbm, porem era alarme falso. ainda bem,pois na época eu tinha acabado de fazer 15 anos. Porem eu até cheguei a ficar feliz, depois de tremer as bases tudim é claro. Por sorte, na mesma semana que decidi que iria falar pra minha familia, a menina disse que era alarme falsso. A menstruação da guria havia atrasado quase 3 meses, eu já tava até pensando em nomese fazendo planos, só não contei pra familia.

Porem realmente sei como é a sensação, apesar de ter sido uma situação completamente diferente, e no fim ter sido alarme falsso.
Payne

Veterano - nível 3

#234890 Parabéns! :D
Fico até imaginando como vai ser o futuro dessa criança (se for homem).
Como ele vai se dar bem com um pai Pua!
Intensivão desde criança
ahhahahahaha

Um grande abraço
kiiztk

PUA EXPERT

#234908 Caramba Elsin, só agora eu consegui ter acesso a essa informação.

Cara, como disseram lá em cima, que 'tapa na cara' você nos deu agora, alias esse foi apenas mais um. Qualquer outra pessoa estaria transtornada no teu lugar agora, pensando no que fazer confuso entre várias outras coisas. Você é um exemplo cara, sinceramente, tenho um orgulho enorme de ter te conhecido, mesmo que por um fórum de internet!

Sobra o nome, eu não tenho ideia de nomes para se for menino, mas para o feminino eu gostei do Nicolli que você mesmo citou no primeiro post!

Abração é boa sorte cara!
henrique92

Veterano - nível 1

#234938 Sinceramente.. cara voce me emocionou estive pensando na alegria que foi de voce ter recebido uma noticia dessas.

Quando eu tiver uma esposa a mulher que eu amar me disser que esta gravida, eu vou olhar pra ela e pensar
"EU SOU PAI VOU TER UM HERDEIRO ELE TA SENDO GERADO NA MULHER QUE EU AMO!"

Só alegria boa sorte pra voce bem vindo a vida de pai.
playerD

PUA EXPERT

#235311 Parabens elsão............ :yaaah

tudo de bom kara.......... :sorri

realmente deve ser uma sensação incrivel... :)

Vai se acostumando a trocar fraldas... :palhaco

:ae