Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#234589 Eae puazada , bom ? É o seguinte eu vejo aqui nos relatos 99% de pessoas que se fazem de dificil para conseguir KC ou FC , até ai normal pois se fazer de dificil e se valorizar foi uma das primeiras coisas que aprendi quando comecei a estudar PU , mas agóra vai minha pergunta , tem caras que se faz , muito , mas muito de convencido e sempre se da bem no final , mas como isso póde acontecer se quase a maioria de mulheres ODEIAM caras convencidos até as que eu conheço não supórtam :parado Mas e ai alguém póde tirar essa dúvida devo ou não ser convencido ?? As mulheres realmente odeiam caras assim... Respomdam essas duas perguntas ae. Até mais , fiquem com Deus !
Christmasnow

PUA Avançado

#234598 Apenas convencido elas odeiam, por isso entra o conceito de C&F.Tu mescla ser convencido com humor, sendo engraçado, ai quebra esse clima! E elas começam a gostar porque é diferente, alem de tu ser convecido tu ta brincando com elas, as fazendo se divertir.
Nikki.

Veterano - nível 7

#234604 Concordo com Christmasnow,

Toda vez que você for dizer ou fazer algo de convencido aplique uma dose de humor na coisa, "faça( a coisa) com um sorriso no rosto". Isso é o conceito certo de convencido, caso você queira uma explicações melhor veja as 77 Leis do Sucesso com as Mulheres de David Deangelo e o seu livro.

Abraço
:ae
Gatrik

Aprendiz

#234626 As mulheres inconscientemente gostam de caras convencidos sim! afinal elas demostram segurança, e que tem suas crença definidas sobre eles! Apenas elas não gostam de caras chatos, insuportáveis que ficam se gabando, assim deixando as hbzinhas coitadas com sono ou tédio. :ae
samuka

Aprendiz

#234628 Por isso o nome é "Arrogante emgraçado"

Se você for só convensido sim elas vai te odiar, agora seja "Arrogante convensido e emgraçado" vai dispertar atração nelas mas se você for apenas emgraçado, ela vai te achar um babaca :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#234652 .

[centro]Ja começou errado !

mulheres goostam de caras convencidos sim !

vooce proavelmente de estar usando essa ferramente de foorma errada, de uma pesquisa soobre:
"Troca de Papeis"
foorte abraço ![/centro]

.
tssantiago

Aprendiz

#234694 # Você está enganado cara,

Acho que aqui não aprendemos a ser "convencidos" não, o que rola aqui é confiança absoluta em suas habilidades para mesclar ela com humor e ironia. O tal do C&F. Agora, ser convencido na sua roda de amigos e deixar as mulheres saberem o que diz por meio deles, isso sim te torna o convencido que elas odeiam!

Na dúvida mano, relaxa e seja você! Aí é certeza que você não vai errar... :ae

Abraço a todos, sucesso.
samuka

Aprendiz

#234699 Só pra complementar, se alguém dizer que você é muito convencido diga

"Não, só estou valorisando a mercadoria" Claro com um grande sorriso no rosto

Ou diga

"Só estou sendo eu mesmo ou seja confiante " Claro com um grande sorriso no rosto

Grande abraço
RenatoMG

Aprendiz

#250361 Pior que elas sempre nos chamam de convencidos mesmo, mas é só você responder sorrindo e com carisma que isso será aceito por elas numa boa.