- 10 Abr 2011, 13:11
Eae , gente beleza ? Eu fiz outra pergunta agóra de pouco , só que tive que fazer essa outra aqui porque é muito importante pra min e faz tempo ja que quero resolver. Então , é asism desde que comecei a estudar PU estava uma maravilha , mas depois de uma semana me surpreendi , meu pai olhano meu livros do grande Rodrigo Santorini , e tirando onda comigo sobre livrinhos de conquistar , eu até estranhei porque eu me dou muito bem com meus pais e nunca ia esperar isso dele , que ele me iria zoar , mas lógo depois de ele saber ele contou pra minha mãe , que também adóra fazer brincadeirinhas comigo , só que dessa vez eu vi que essas brincadeiras não tinha muita graça pra ela , ela disse que eu sou FRACO , não sou HOMEM , que preciso disso para chegar em uma mulher , cara minha mãe falando isso pra mim . Mas não é só isso não ela fica empurrando as filhas das amigas dela pra mim , mas eu não gósto delas porque são todas metidas , e minha mãe também zoa comigo por esse motivo... Mas e ai como lidar com isso , levar numa boa ? ou estudar PU mais ainda para provar que sedução é coisa séria , e conseguir pegar uma HB 10 linda ?
é isso pessoal acho que suas mães não déve saber que vocês estudam PU , mas aqui em casa eu e meu pai dividem o mesmo PC e ele é F*d@ em mecher em PC mesmo que eu apague toda hora o histórico acho que ele baixou algum programa ae . Até mais ! e me digam como lidar com isso .
é isso pessoal acho que suas mães não déve saber que vocês estudam PU , mas aqui em casa eu e meu pai dividem o mesmo PC e ele é F*d@ em mecher em PC mesmo que eu apague toda hora o histórico acho que ele baixou algum programa ae . Até mais ! e me digam como lidar com isso .