Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#234594 Eae , gente beleza ? Eu fiz outra pergunta agóra de pouco , só que tive que fazer essa outra aqui porque é muito importante pra min e faz tempo ja que quero resolver. Então , é asism desde que comecei a estudar PU estava uma maravilha , mas depois de uma semana me surpreendi , meu pai olhano meu livros do grande Rodrigo Santorini , e tirando onda comigo sobre livrinhos de conquistar , eu até estranhei porque eu me dou muito bem com meus pais e nunca ia esperar isso dele , que ele me iria zoar , mas lógo depois de ele saber ele contou pra minha mãe , que também adóra fazer brincadeirinhas comigo , só que dessa vez eu vi que essas brincadeiras não tinha muita graça pra ela , ela disse que eu sou FRACO , não sou HOMEM , que preciso disso para chegar em uma mulher , cara minha mãe falando isso pra mim :chora . Mas não é só isso não ela fica empurrando as filhas das amigas dela pra mim , mas eu não gósto delas porque são todas metidas , e minha mãe também zoa comigo por esse motivo... Mas e ai como lidar com isso , levar numa boa ? ou estudar PU mais ainda para provar que sedução é coisa séria , e conseguir pegar uma HB 10 linda ?
é isso pessoal acho que suas mães não déve saber que vocês estudam PU , mas aqui em casa eu e meu pai dividem o mesmo PC e ele é F*d@ em mecher em PC mesmo que eu apague toda hora o histórico acho que ele baixou algum programa ae . Até mais ! e me digam como lidar com isso .
Nikki.

Veterano - nível 7

#234601 Mc Smith,

Você deve entrar na brincadeira, se eles descobriram o que você pode fazer, zoe junto... Agora, a situação irá se resolver parcialmente quando você começar a aparecer com garotinhas em sua casa. Seu PAI e sua MÃE irão lhe olhar diferente, pode até fazer piadinha leves com eles sobre isto.

Mas relaxa cara, não tem nada que se preocupar. E quando sua mãe brincar com as filhas das amigas dela leve na gozação, o intúito da brincadeira é provocar você, e se você não é provocado e brincadeira perde a graça.

Um abraço.

:ae
tkzin

Veterano - nível 9

#234613 Seja inabalavel, Nikki. dissse tudo seja bricalhão nessas oarte , brinque com sua mãe e seu pai
mais isso poderia ser um desafio para mostrar para seus pais que esses " livrrinhos " ajudam !
Stat game ! :ae
Gatrik

Aprendiz

#234614 rapaz, leve na zoação. E se sua mãe coloca as filhas das amigas pra cima de você, mostre que você é sedutor. Close essas hbs metidinhas e depois faça elas correrem atrás de você, aí quando sua mãe ver isso vai te dar valor. Afinal isso é pré-seleção, quando uma fêmea escolhe o macho as outras támbem irão querê-lo e respeitá-lo. :ae
viterarock

Aprendiz

Nikki. escreveu:Mc Smith,

Você deve entrar na brincadeira, se eles descobriram o que você pode fazer, zoe junto... Agora, a situação irá se resolver parcialmente quando você começar a aparecer com garotinhas em sua casa. Seu PAI e sua MÃE irão lhe olhar diferente, pode até fazer piadinha leves com eles sobre isto.

Mas relaxa cara, não tem nada que se preocupar. E quando sua mãe brincar com as filhas das amigas dela leve na gozação, o intúito da brincadeira é provocar você, e se você não é provocado e brincadeira perde a graça.

:ae

Falo tudo ! Concordo plenamente cara ! :ae
abração ai pra vocês
samuka

Aprendiz

#234670 Há meu pai sabe sobre mim ele veio me zuar e eu agi com indiferença, não pareçe se importa com oque ela fala quando ele disser algo do tipo

"AHHHHHH você é um fraco precisa de ajuda de livros pra pegar mulheres"

diga a ele penas isso " Legal" com um sorriso

e mude de assunto, logo ele para vai ver que você não se importa com oque ele fala seja alpha querido

grande abraço!
Payne

Veterano - nível 3

#234742 Eu moro sozinho com meu pai, tenho quase 20 anos e ele 50, é separado da minha mãe.
No dia que me chamou de fraco, levei ele pra ser meu wing, expliquei como funciona
ele mesmo não sabendo do jogo, tem a experiência que muitos de nós aqui não vamos conseguir até chegar aos 50 anos.
Resultado:
Fomos numa pizzaria, encontrei um 2-set com mãe e filha (PERFEITO!)
abri, nos sentamos
no final, fui pra uma baladinha com a filha na cidade vizinha à minha, é bem perto mesmo, uma ponte as separa e meu pai ficou conversando a noite toda com a mãe da garota
Depois disso, nunca mais falou nada.

Espere até eles verem o resultado, te garanto que tudo isso vai mudar.
Só não vai parar de estudar por causa disso :ae
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#266292 Olha eu passei por isso quando não tinha pc e quando meu amigo apresentou o jogo da sedução e eu lia no computador da casa dele, que era usado por várias pessoas! Os pais dele por serem muito rigorosos não gostavam da ideia por isso eu lia estes livros escondido só o meu amigo e o irmão dele Alfa Natural sabiam, mas um dia a irmã dele descobriu, eu esqueci de limpar o histórico! Ela começou a me zoar e dizer que homem de verdade não precisa ler livros para seduzir mulheres! Mas eu disse a ela que não leio livro para conquistar mulheres e sim para melhorar como pessoa! Pois não preciso decorar frases para conquistar um mulher!

No seu caso eu diria para os meus pais que não sou igual a cachorro, pois cachorro nasce sabendo a latir e homem não nasce falando tem que aprender. Da mesma forma acontece quando o assunto é Conquistar uma mulher, você não nasceu sabendo de tudo sobre relacionamentos, por isso tem que aprender! E não é errado querer aprender,por isso deixe claro para eles que os livros que você ler sobre sedução, não são porções mágicas e sim te ajudam a melhorar como homem diante das mulheres! Pois se não comunicar isso, se eles espalharem isso para todo mundo, dai a pouco toda mulher que você chegar vão achar que tudo que falar com elas foi decorado e saiu dos seus livros de sedução! E isso não é bom! POrtanto fale a razão da sua leitura de tais livros: melhorar como homem perante as mulheres!

E sobre continuar estudando, continue! Pra que parar? Agora seja mais discreto! E oculte o maximo possivel sobre a sua leitura de livros de sedução! Como seus pais já sabem, chamem a atenção deles quando estiverem sozinhos com você, e diga para eles não dizer para os outros que você ler livros sobre conquistar mulheres!

E para ser mais discreto coloque esses materiais em um pen drive ou num cd limpo e guarde num local seguro e assim que apagar o histórico se tiver algum rastro ninguém ter acesso ao conteúdo do que você abriu, ai você só usa eles quando for ler ou estudar algum material, foi o que fiz na época em que a irmã do meu amigo descobriu!

Agora se no computador que você usa tem um programa que fotografa toda pagina que você abre, ai único jeito é desistalar o programa secretamente! Ou caso contrario converse com seu pai e comunique que vai continuar lendo e estudando e não se importe mais com as zombarias, não deixe isso afetar o teu sucesso e evolução!

Abraço! :ae
Kaaos77

Veterano - nível 7

#266321 A Pergunta é. PORQUE lidar com isso?
.
Porque isso te abalou?
.
Pense por um instante, e faça essa pergunta, vc acha fraqueza estudar sedução?
.
Se vc acha fraqueza tá tudo bem também. O Problema da fraqueza é vc acietar que é uma coisa imutavel, e cair assim no coitadismo.
.
Se isso te incomoda, em um nivel ruím, em um nivel que realmente te perturba, simplesmente declare que vc quer privacidade, que vc não fuça nas coisas dos seus pais, e tampouco algo que eles gostam como por exemplo Programa do Ratinho (suposição) ele acha idiota ou os acham idiotas por perderem tempo vendo aquela merda. Sacou?
.
Agora, se te incomoda pouco, eu zoaria também. O Problema de vc zoar é que as outras pessoas acham que vc gostou da brincadeira. Se uma bricandeira te incomoda o melhor é declarar que vc não gostou. Falar em um tom sério e convicto E Não como uma criança irritada. Sacou? rs
d'sousa

Veterano - nível 1

#266522 rpz que confusão hein, pq que vc não escondeu os materiais direito?
eu também tenho medo não só dos meus pais saberem, mas principalmente da minha irmâ mais nova que se acha muito mais alpha do que eu(vcs não sabem como é constrangedor saber disso), eu fico puto da vida quando vejo ela com caras ricos e de certa forma bonitos(ela não é muito bonita, não sei como ela arruma) e eu fico só vendo ela se dando bem em relacionamentos enquanto num pego as que queria pegar, minha familia não leva muita fé em mim com mulheres(não me importo), ela é como se fosse bem mais alpha do que eu na familia!

seria muito constrangedor pra mim se ela soubesse!

mas se acontecesse comigo, desapareceria com o material e diria que foi um amigo que me apresentou os livros e que depois de ter lido não acreditava no que estava escrito e que tudo era falso!

acredito que muitos aquí se sentiriam constrangidos na mesma situação!