Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
arthuramlima

#234791 Galera, vou sair com uma mina essa semana. Vamos sair soh nós 2 pela primeira vez, ela sabe que quero ficar com ela então é bem óbvio que ela também está interessada. Vamos pro cinema e vamos nos encontrar no local 30 minutos antes.

Gostaria de algumas dicas simples de brincadeiras e coisas para eu fazer para gerar uma tensãozinha antes de entrarmos no filme. Não quero encontrar ela e ficar naqle papo chato blablabla, quero fazer ela rir, jogar umas indiretas, criar um pouco mais de atração!

Depois do filme vamos comer algo então eu aceito dicas para essa parte tbm, hehehe ;)

Dicas por favor! ;)
Papabear

PUA Avançado

#234832 [centro]Seja você mesmo, não tenha medo de falar o que pensa, compartilhe o bom momento com ela, não precisa de nada enlatado não. Se ela esta tão interessada, vai ser difícil você falar uma merda grande que gere nela a vontade de ir embora, relaxe!
Tenha em mente que duas pessoas podem se tornar sintonizadas gostando das mesmas coisas ou então odiando as mesmas coisas, algo vocês devem ter em comum, você pode também trabalhar nessa esfera. Veja se ela encaixa em seus requisitos, conte histórias que você já viveu, etc.

Enfim, divirta-se e ela irá se divertir também, fique confortavel que ela também ficará e por aí vai.

:ae[/centro]
Ruan

Veterano - nível 10

#234878 Acho que a melhore dica é: Estar lá conscientemente.
não ficar só pensando no que vai falar, você só precisa estar lá. estar realmente interessado em manter uma conversa legal... ser você mesmo (como o cara aí de cima já falou)
pedrokalemao

Aprendiz

#235025 amigo a parte das brincadeiras é foda varia de mulher pra mulher +
a comida tem q ser algo + leve tipo sei lá uma pamonha...
uma yaksoba ... depende do clima tmbn
haa no começo ja deixa claro q vc vai fikar com ela akele dia
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#235064 Honestidade é o maior afrodisíaco!!
Seja você meu amigo, não se importe, divirta-se e descubra-se!!

Quando você chegar lá no local, não fique sem jeito ou sem saber o que vai fazer, apenas saiba que ela já está na sua.A atração está sempre acontecendo, você é atraente por natureza, não precisa forçar o que você não é.
Talvez por pensar muito no que fazer, se é a coisa perfeita a se fazer ou se dizer, você possa estar sem saber o que fazer ou dizer.

Viva meu amigo, não se limite ao que pode ou o que não pode, o que ela vai adorar ou não, simplesmente viva da forma que bem entender.Viva no seu mundo.

Tratando-se de Tensão Sexual o seu desejo e interesse genuínos nela vão criar isso naturalmente.A forma com que você olha pra ela, a forma que você toca nela e como você passa o tempo com ela da forma que você quer e se diverte.

Seja você cara! E divirta-se!!