- 14 Abr 2011, 11:44
Acho que com uma semana já vou virar membro intermediário..
Imagine com um ano
ABRAÇO!
Imagine com um ano
ABRAÇO!
blOom escreveu:Ashton escreveu:O principal problema do aprendizado é a dedicação que, em muitos casos, eu diria a maioria, deixa a desejar.
Isso é fato! Não só no puabase mas em todos os cantos, hoje em dia temos uma geração de "preguiçosos", galera que quer tudo de mão beijada. A galera mais antiga tinha que correr atrás da informação, senão ficava no ar.
Quando comecei a conhecer a pickup (a uns 5 anos atrás), a gente catava MUITO qualquer material que fosse útil. Pq naquele tempo, não tínhamos vários Mpuas com material divulgado. Até livros de psicologia a gente pesquisava e compartilhava.
Quando entrei no puabase (nem lembro quanto tempo tem) a galera que entrava já ia logo de cara lendo todo material que encontrava pela frente, devorava TODO conteúdo disponível pra só depois começar a ser ativo. Foi nessa época que surgiram membros famosos e que hoje são reconhecidos.. magaiver, rwies, zera, tremere, slowzinho, igor k, doggystyle dentre trocentos outros que mesmo sem serem citados tiveram suas vidas mudadas pra melhor.
Me recordo como ontem que ao entrar no puabase, imprimi TODOS (sem excessão, TODOS) os tópicos do puabase e li.. assim como os livros, ebooks e tudo mais! Foram meses intensos mas que mudaram minha vida!
Enfim.. pra termos bons membros vai depender de MUITA atitude da parte de vocês! Não atitude de se auto-afirmar (do tipo "-Ah, eu serei o que mais vai ajudar o fórum")... mas atitude de.. primeiro mudar a si mesmo (aprender, evoluir..) pra depois ajudar os mais 'novos'!!!
E aos que pensam em evoluir ainda mais, recomendo boa sorte! É um caminho longo mas o final é gratificante, acreditem!