Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

eduardo717 escreveu:Pessoal ultimamente o fórum tem perdido muitos grandes membros e outros estão se ausentando pra cuidar da vida.
Os mais recentes foram o Asagod e a Lilly(pelo que eu entendi eles não vão deixar o fórum completamente,mais vão frequentar bem menos que antes.)

O Zera esta trabalhando e raramente entra.
menarik banido.
RWies banido.
Iceberg Raramente entra.
DMARK Raramente entra.
Elson Dion vai ser pai(A proposito Parabens Dion. :) )
E muitos outros.

O que eu estou querendo dizer e que o Puabase precisa de novos grandes membros,temos muito material aqui,mais que o bastante pra gente saber o que fazer e como fazer.
Eu mesmo confesso que tenho me omitido e não tenho feito muita coisa.
Esta mais que na hora de mudar isso,vamos nos tornar verdadeiros Mpuas e não só mais um estudante de sedução que não pratica o que aprendeu.

Vamos ficar melhor que os melhores.

Quero ver todos os membros do fórum com o nick dessa cor.

Me aguardem,eu serei o próximo Entusiasta aqui do fórum. :mau

É cara realmente a comunidade é um ciclo, o cara entra, aprende, fica muito bom e a maioria das vezes sai, sempre foi assim e acredito que sempre será, mas não se preocupe com mais caras com o nick azul ou roxo, vejo membros com nicks normais que são GRANDE pessoas e ótimo sedutores e acredito que por não terem nicks azul ou roxo passam despercebidos, mas estão por ai!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

eduardo717 escreveu:Isso é,só que grande parte dos novatos aprende,e não sai de casa não pratica e quando pratica fica com preguiça de escrever e contribuir com o fórum que o ajudou. :grump

cara é isso mesmo que acontece mais vou tentar mudar isso saoi pouco de casa e quando saio fico com preguiça mais vou tentar reverter essa situação ...
ElsonDIon

Entusiasta

#235784 Isto é um ciclo natural da vida (como já disseram) -

Aliás obrigado pelos parabéns.

Eu vou ser pai, e daí?

Não vou deixar vocês, não vou deixar de ser um sedutor.

Na real, estou em um nível tão profundo no PICK UP, todos vocês vão entrar neste ciclo ( POR ACASO, ou PLANEJADO) não importa, o que importa é -

Vocês tem grandes ídolos nos quais vocês seguem.

Um líder DIRECT que ensina o jeito rápido de conquista
Vários lideres InDIRECT que ensinam modos de perder a timides e chegar em uma garota.
Estilos Naturais que ensinam nada mais do que ter grande confiança.

E um estilo esquecido, que é o estilo que fala sobre relacionamentos, com o Messenger(na qual eu nunca Li), Mais alguém da familia de vocês é como este messenger, EU, Eu estarei aqui para retirar todas as dúvidas sobre relacionamentos, e familia pra vocês, tanto relacionamentos, quanto Solteirisseee, Pois já fui solteiro, sei como é.

Uns entram, milhares saem, na familia é assim também, um filho nasce vai embora, vive, tem filhos ----

Mais muitos que entram são tão bons quanto os que foram, e até se pensarmos em nossa evolução, podem ser melhores do que foram.
Principalmente os banidos, por algum motivo eles foram banidos, ser banido é não seguir as regras da casa.....
Isto afeta os outros integrantes.

Mais não vou embora como está dizendo, ao contrário, irei relatar um novo estilo de vida, a vida de um PUA PAI!

Abraço
Savrut

Veterano - nível 10

#235794 Dion é muito foda!

Tb apoio a ideia de todos contribuirem, irem a luta sem preguiça pra nos tornarmos ÓTIMOS e sobretudo felizes!
Vou contribuir com tudo que puder
abraço
Marinho

Pickup Artist

#235829 Tenho notado isso também. É natural, mas ainda assim deixa um vazio de mentores.

Por isso fui pensando melhor e agora estou contribuindo mais com artigos, relatos e respondendo dúvidas. Quero inspirar o maior número de pessoas a largarem o que chamam de "método" mostrando que realmente não é tão complicado assim.

E tag realmente é um negócio complicado... para mim significou muito reconhecimento como já disseram, e me motivaram a ajudar muito e repensar o que estou fazendo pelo fórum e o que ele está fazendo para mim. Me fez correr, inspirado, para mostrar que realmente mereço tal título.

Também conheço certos membros normais e intermediários principalmente, que se tivessem um pouco mais de organização e contribuissem um pouquinho mais, também chegariam a ser entusiasta.

Gosto muito desse fórum, e vou continuar contribuindo, vezes mais, vezes menos, por causa dos estudos, mas sempre estarei por aqui. :)

Abração!
renan2008

Veterano - nível 2

#235846 Como já disseram a vida é um ciclo é algo natural.

Uma coisa que eu tenho que dizer sobre mim, e confesso que os últimos meses, não ando contribuindo com nada no fórum, mais nada mesmo. Não vou ficar inventando desculpas aqui, pois eu aprendi que uma pessoa de SUCESSO não invetam desculpas. Elas FAZEM ACONTECER. Depois de refletir sobre a evolução PUA e sobre esse assunto, agora EU QUERO, VOU E POSSO SEER UM GRANDE PUA.

Quero contribuir muito com essa comunidade ainda, vou ajudar muitas gente aqui e pode colocar meu nome nessa lista aí de VENCEDORES, pois não quero passar em branco na vida, quero e vou deixar minha MARCA registrada nesse mundo. :)

Que nem disse o Closer: "Esse é apenas o começo da minha vida".
cibien

Veterano - nível 9

#237422 Eu sou um membreo relativamente novo no forum, quero evoluir e aprender antes de tentar ensinar ou ajudar pois so assim saberei ensinar o certo.

Dias melhores viram
samuka

Aprendiz

#237434 Muitos desistem, por pensa que o pua não funciona porque eles quer resultados muitos rápidos e não é assim

Os melhores, seram os melhores, quem se esforça mais concerteza vai ser o próximo Pickup Guru
Netuno

Veterano - nível 9

#237654 O fórum está no momento de transição,sai a velha geração e chega uma nova e sempre vai ter membros que vão se destacar por grandes feitos,por exemplo 2010 foi o ano do Magaiver,mas magaiver se ausentou um pouco em 2010 e quem está sendo o grande destaque em 2011 é o Instigante,a verdade é que essa galera mais antiga ja atingiu um nivel muito auto e ja contribuiu bastante com o forum,por isso estão ausentes.Maas galera nem sabia que o Menarik e O Ronaldo(Rwies) estavam banidos,pq eles foram banidos?