Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#234852 Boa tarde antes de tudo pessoal.

Espero que todos que lerem este tópico se comovam e vejam que quando nós gostamos de uma pessoa o resto é apenas o RESTO.

Ontem, aqui mesmo no tópico, perguntei se era correto eu sair sem a minha namorada, pois ela iria ficar em sua casa sem que os seus pais a deixassem sair. Pois bem, eu fiz isso, mas eu tive uma grande perda: ELA

ELA pode não ser tão gostosa, pode ser chata em vários momentos, pode estar feia quando se acorda, pode me irritar ao máximo e eu conseguir me controlar, pode fazer tudo !! Mas com ELA eu aprendi muitas coisas, pois nós somos muito diferentes, e temos que aprender a conviver com as diferenças.

A vida é isso. A vida é f*** e vocês sabem disso.

Pra mim pouco importa agora Social-proof, peacocking, negs, shit-tests, e o caralho à quatro.

Só sei que eu fiz a merda ontem, e estou indo atrás das coisas que eu quero, quero mostrar como sou Homem e não um homem. Não fui Homem para fazer as coisas mesmo sabendo que estava errado ? Pois é, tenho que ser Homem também para demonstrar que o que eu fiz, não foi simplesmente errado: foi egoísta, sem sentimento, foi hipócrita.

Vamos tentar reverter isto. Mulheres sofrerem é algo completamente fora da minha realidade, e aos que gostam desse tipo de atitude, sério, eu não conheço vocês.

Bom vou me arrumar, comprar uma rosa, e ir até ELA, pois daqui a pouco estará anoitecendo, e eu quero dormir pensando em como foi bom eu ter feito loucuras para conseguir fazer ELA ser minha. Fazer ELA ser uma mulher.

Fazer ELA feliz !
Sultao

Aprendiz

#234857 HAHAHAHAHAHA......É assim mesmo...Sempre tem aquela garota que nos conquista, que nos faz ver o mundo de forma diferente....o mundo do PU e assim, na piramide PUA fala sobre isso que alguns se apaixonaram e abandonaram.

Não se importe em mostrar o quanto você gosta dela...Dane se...F*** SE vai e diz oque você quer de verdade com ela...SEJA HOMEM.HOMENS TAMBEM CHORAM, SENTEM, SOFREM, PUAs sao homens.Seja HOMEM
Papabear

PUA Avançado

#234858 [centro]Você esta se libertando...

Diga "foda-se" para o mundo e faça o que você realmente quer fazer!
Corra atrás daquilo que você quer, não se limite, viva intensamente, o resto é tudo bobagem...

:ajoelhar[/centro]
Trick Boy

PUA EXPERT

#234860 [centro]Cara eu gostei demais da sua iniciativa, você antes de tudo deveria fazer 2 perguntas a si mesmo...EU GOSTO DELA? É CERTO OQUE EU VOU FAZER?vocÊ nao fez e acabou se prejudicando..mas é assim mesmo vei, corra atraz se você gosta dela...vai atraz dela[/centro]
tkzin

Veterano - nível 9

#234863 cara cada um entra na vida PUA por alguns objetivos -
uns entram para pegar varias mulheres , outros entram para mudar a vida, e outros entra para procurar a pessoa certa .
talves agente deu opnião do seria certo um sedutor fazer . mais se você gosta dela , vá a vida é sua seja feliz :ae

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#234925 É fui falar com ela. Gosto dela, mas não o suficiente para namorar sério. ACABOU :/

Mas é a vida, cada um segue o seu caminho agora. Eu no meu e ela no dela.

É muito mais do que pegar e conquistar mulheres. É se tornar uma pessoa melhor. Um profissional melhor. Um Homem melhor..

E foi isso que ela fez eu ser. E a cada dia que passe evouluir constantemente
.

Segundo David DeAngelo: " Sempre busque o próximo nível e paradigma. "
A Lenda

Veterano - nível 2

#234928 auehauehauehauehaueh Deixo ver se eu entendi... Você queria sair. Sua namorada não podia sair com você, pois os pais não deixavam. Você saiu só. Ela terminou com você. Agora você vai "correr atrás do estrago" e reconquistá-la.

auehuaehauheauehuaheuae

Homem é um bixo trouxa mesmo. Me identifiquei com seu tópico poruqe já estive nessa situação sua dezenas de vezes. DEZENAS. Mano, isso chama manipulação. MA NI PU LA ÇÃO. Sua mulher tá te botando a coleira e te controlando sem vc sequer ter noção disso. Relacionamentos só dão certo quando cada um respeita a INDIVIDUALIDADE do outro. Aquela conversa de duas metades formando um inteiro é a maior merda que vc já ouviu. Relacionamentos saudáveis sáo compostos por dois inteiros, que se gostam, respeitam, confiam e se ajudam, mutuamente, à crescer. Não tem problema nenhum, NENHUM, você sair sozinho, desde que respeite sua namorada. Se ela não aceita isso, e tá fazendo chantagenzinha emocional barata de terminar com vc por causa de uma coisa tão boba, e, pior, você aceita ser teleguiado dessa maneira, seu namoro é problematico. Não cometa o erro que eu já cometi mano, cai nessa não. Sérião. Por favor.

Mulheres não são criaturas divinas e bondosas, dotadas de amor. Mulheres querem emoções, querem sentir emoções. Elas prestam atenção no jeito que tu comes ela, no jeito que você se mostra autônomo e forte, no jeito que tu trata ela, no jeito que as outras mulheres te querem e tentam te conquistar e isso, mano, excita ela e a impele a te segurar com mais sexo. Simples assim. Sua mulher tá te testando e te pondo colerinha, se você der o braço a torcer e não sair mais sozinho, sendo que não fez nada de errado, nao mentiu, NADA, o interesse dela por você vai cair, você vai ser controlado, feito de trouxa e perder sua autonomia.

Boa sorte.

EDIT: No primeiro post tu fala "QUE SE FODA TUDO EU GOSTO DELA MIMIMI...", agora tu fala que não gosta o suficiente pra namorar? Fala sério mano, to perdendo meu tempo tentando dar uma resposta construtiva e tu não sabe nem o que quer da vida? Pô... :shii

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#234944 Desde já obrigado a contribuição de todos !

Agora respondendo o A Lenda, seu feed completamente martelou a minha cabeça e fez eu ver o que devo fazer daqui à diante.

Este tópico está relacionado à este:

da-para-ir-sem-ela-t24029.html

Então para você entender um pouco mais do assunto leia este tópico, e talvez tu consigas me entender um pouco melhor A Lenda