Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Arcas

Veterano - nível 1

#234965 Hahahaha concordo com A Lenda...

Cara, voce escrever "Que se foda tudo ! Eu gosto dela !" me mostra algo muito simples: voce quer ser o Homem, mas voce está longe de chegar lá. Beleza, todo mundo sabe o que é se apaixonar pela primeira vez. Voce fica bobo, quer fazer dela a princesinha, como as histórias infantis dizem que elas devem ser tratadas. Mas se voce ainda acha que ela deve ser o seu TUDO, sinto informar que está na hora de crescer.
Ela não pode ser A sua vida; mas apenas uma parte dela. Se voce não pode sair com os seus amigos porque ela vai ficar bravinha, então voce tem mais é que deixar a menininha por lá e procurar uma mulher - claro, desde que voce tenha a dignidade de honrar o seu relacionamento. Ela pode ser a pessoa mais importante da sua vida, tudo bem, desde que você não deixe de lado seus amigos, seu trabalho, sua família.

Aliás, eu vejo muitos posts por aí dizendo "porra, agora eu sou um cara muito melhor", "eu sou muito mais homem", "eu cresci demais". Será? Será que, agora que voce consegue pegar mulheres que antes voce não conseguia, voce se tornou mais homem? Duvido. Refletir sobre as consequencias e responsabilidades da sua nova capacidade te fazem evoluir muito mais do que postar frases feitas no Puabase em função de euforia e autoconfiança recém-adquiridos.

Abraços,

Arcas.
Elrian

Aprendiz

A Lenda escreveu:auehauehauehauehaueh Deixo ver se eu entendi... Você queria sair. Sua namorada não podia sair com você, pois os pais não deixavam. Você saiu só. Ela terminou com você. Agora você vai "correr atrás do estrago" e reconquistá-la.

auehuaehauheauehuaheuae

Homem é um bixo trouxa mesmo. Me identifiquei com seu tópico poruqe já estive nessa situação sua dezenas de vezes. DEZENAS. Mano, isso chama manipulação. MA NI PU LA ÇÃO. Sua mulher tá te botando a coleira e te controlando sem vc sequer ter noção disso. Relacionamentos só dão certo quando cada um respeita a INDIVIDUALIDADE do outro. Aquela conversa de duas metades formando um inteiro é a maior merda que vc já ouviu. Relacionamentos saudáveis sáo compostos por dois inteiros, que se gostam, respeitam, confiam e se ajudam, mutuamente, à crescer. Não tem problema nenhum, NENHUM, você sair sozinho, desde que respeite sua namorada. Se ela não aceita isso, e tá fazendo chantagenzinha emocional barata de terminar com vc por causa de uma coisa tão boba, e, pior, você aceita ser teleguiado dessa maneira, seu namoro é problematico. Não cometa o erro que eu já cometi mano, cai nessa não. Sérião. Por favor.

Mulheres não são criaturas divinas e bondosas, dotadas de amor. Mulheres querem emoções, querem sentir emoções. Elas prestam atenção no jeito que tu comes ela, no jeito que você se mostra autônomo e forte, no jeito que tu trata ela, no jeito que as outras mulheres te querem e tentam te conquistar e isso, mano, excita ela e a impele a te segurar com mais sexo. Simples assim. Sua mulher tá te testando e te pondo colerinha, se você der o braço a torcer e não sair mais sozinho, sendo que não fez nada de errado, nao mentiu, NADA, o interesse dela por você vai cair, você vai ser controlado, feito de trouxa e perder sua autonomia.

Boa sorte.

EDIT: No primeiro post tu fala "QUE SE FODA TUDO EU GOSTO DELA MIMIMI...", agora tu fala que não gosta o suficiente pra namorar? Fala sério mano, to perdendo meu tempo tentando dar uma resposta construtiva e tu não sabe nem o que quer da vida? Pô... :shii

Kra, você disse tudo!! Essa história de "se completar" realmente é a maior besteira do mundo. São oque os meios de comunicação(principalmente novelas) nos "ensinam" a ser o homem errado, do tipo que corre atrás mesmo ela estando errada porque ela é a mulher do seus sonhos. A LIBERDADE é a segunda maior prova de amor que existe no universo. sem respeitar a INDIVIDUALIDADE, ela foi por uma bela colerinha em você como nosso querido amigo mencionou lá em cima. Minha opinião é que se ela fez isso ela não te merece...
Loc

Aprendiz

#235203 Velho, pé no chão. Tem tantas outras coisas na vida pra vc se preocupar tanto assim.

Lembre sempre: "Ela faz parte da sua vida de modo essencial, mas será q vc fará parte da dela amanhã?"
Willi Sky

Veterano - nível 9

#235255 Você já teve respostas excelente aqui, não adianta ficar enchendo linguiça pq o que vc precisava ler já está aí.

Eu estou começando um ralacionamento que pode se tornar duradouro, e algo que tenho fixado na minha cabeça é: apesar de namorados, ainda sou e ela, cada um com a suas individualidades.

Não tente mudar isso, primeiro pq você tem a vida, e ela tem a dela.
Segundo pq vai só enjoar um ao outro.

Abraço.

Valeu pelo feed do pessoal, sempre é bom ler coisas assim.
vfc

#270517 PORRA, PARABÉNS !! ÓTIMO PENSAMENTO E ATITUDES VOCE TEM :yaaah
vfc

#270518 PORRA, PARABÉNS !! ÓTIMO PENSAMENTO E ATITUDES VOCE TEM :yaaah
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#270548 [centro]Concerteza mano ! Eu sei que fica na nossa cabeça Aquela coisa '' Por que to Aqui aturando isso sendo que eu Sou um PUA e consigo coisa melhor " Mas voce tem que se perguntar 1 Ela significa o que pra você ? Ela é só mais uma ? Ela merece ser tratada desse Jeito ? Eu falo isso por que eu Tambem Namoro e Sei como é , no começo eu tava tendo uma dor de cabeça , muitas coisas entravam em conflito , Eu ficava pensando sera que o que to fazendo é ser ALFA ?
Cheguei de Terminar com Ela, Tudo pelo orgulho de querer ser o Pegador ! Mas por dentro eu me sentia um lixo porque estava fazendo sofrer uma garota que tanto me amava, na verdade eu estava tentando ser frio pedia conselho pros meus wings e eles diziam '' Larga disso man tem muitas Garotas ai se vai fica ai nessa por causa dessa guria !''
Foi até eu perceber que eu estava muito Paranoico , tinha que relaxar e Curtir . É normal Briga em Namoros Sempre um vai estar Certo , isso é um Bom Sinal Tambem , é sinal de que voces estao se importando com a Relação, Por que pode apostar no que eu vo te falar , no Dia em que voce fizer alguma coisa e ela nem mostrar insegurança , Ciume, Ai tem Coisa ou ela ja te esqueceu e ta com outro.
Mais ai man ! Faça as coisas que voce nunca vai se arrepender ! Por que as coisas passam rapido e juro pra voce quando voce perde alguem que voce ama por besteira, ai talvez voce se imagine daqui uns 3 anos voces se olhando como se nunca se conhecessem . Isso é FODA !
è isso man Boa sorte ![/centro]
Kaaos77

Veterano - nível 7

#270627 Parceiro.
.
Sua garota nunca gostou de você realmente. Não se é motivo pra terminar namoro isso. Ela queria uma chance pra por todo a culpa em você. E Você infelizmente está aceitando tudo isso.
.
Essa garota nunca foi pra ser sua mesmo, e nunca nenhuma vai ser, porque elas fazem parte da sua felicidade, elas que tem de fazer feliz, você é Homem porra, vc não nasceu pra servir, vc não nasceu pra fazer ela feliz, você nasceu pra ser FELIZ E puxa-la para a sua realidade. O Homem sempre será o condutor, é por isso que você tem um pinto e ela uma buceta, é por isso que o seu orgão é pra fora, e o dela pra dentro escondido e protegido.
.
Pense bem nisso parceiro vc pode estar entrando em uma ilusão total.