Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
goddionisio

Aprendiz

Vivacity escreveu:Boa tarde antes de tudo pessoal.

Espero que todos que lerem este tópico se comovam e vejam que quando nós gostamos de uma pessoa o resto é apenas o RESTO.

Ontem, aqui mesmo no tópico, perguntei se era correto eu sair sem a minha namorada, pois ela iria ficar em sua casa sem que os seus pais a deixassem sair. Pois bem, eu fiz isso, mas eu tive uma grande perda: ELA

ELA pode não ser tão gostosa, pode ser chata em vários momentos, pode estar feia quando se acorda, pode me irritar ao máximo e eu conseguir me controlar, pode fazer tudo !! Mas com ELA eu aprendi muitas coisas, pois nós somos muito diferentes, e temos que aprender a conviver com as diferenças.

A vida é isso. A vida é f*** e vocês sabem disso.

Pra mim pouco importa agora Social-proof, peacocking, negs, shit-tests, e o caralho à quatro.

Só sei que eu fiz a merda ontem, e estou indo atrás das coisas que eu quero, quero mostrar como sou Homem e não um homem. Não fui Homem para fazer as coisas mesmo sabendo que estava errado ? Pois é, tenho que ser Homem também para demonstrar que o que eu fiz, não foi simplesmente errado: foi egoísta, sem sentimento, foi hipócrita.

Vamos tentar reverter isto. Mulheres sofrerem é algo completamente fora da minha realidade, e aos que gostam desse tipo de atitude, sério, eu não conheço vocês.

Bom vou me arrumar, comprar uma rosa, e ir até ELA, pois daqui a pouco estará anoitecendo, e eu quero dormir pensando em como foi bom eu ter feito loucuras para conseguir fazer ELA ser minha. Fazer ELA ser uma mulher.

Fazer ELA feliz !

É fundamental pra gente crescer como pessoa ter paixonites tbm, relaxa veio !!

mas tenho uma dica sobre uma coisa que vc comentou ... logico q é importante aprendermos a conviver com as diferenças e tbm conhecermos coisas novas que ao descobrirmos verificamos q tbm gostamos, apenas n conheciamos essas coisas novas ...

Porem é importante estarmos proximos de pessoas que gostam das mesmas coisas q nós, tanto no quesito amigos como namoradas ... cuidado com a lenda de que os opostos dao mais certo em relacionamentos ... na pratica é o contrario, imagina vc tentar estar feliz com alguem q gosta completamente de coisas opostas a vc sempre ou vc estara feliz ou a outra pessoa, nunca os dois juntos planejando coisas legais onde os dois vao ficar felizes ...

Tem um médico psiquiatra, psicoterapeuta chamado Flavio Gikovate, que aborda muitos temas voltados a relacionamento, abordando ploblemas importantes que casais passam e dando muitas dicas baseado em experiencias reais com seus inumeros pacientes ... procura no google ele tem pagina pessoal e alguns programas semanais em radios que responde perguntas, alem de alguns audios no proprio site respondendo muitas perguntas q chegam a ele ...

sei q talves fugi um pouco do foco do seu post, mas fica a dica desse medico pra quem quiser entender mais algumas coisas sobre relacionamento ...

grande abraço !!!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#280696 gostei de tudo que falou, um tipico alpha, a unica parte que não quero que você se enrole, é que você quer dar uma rosa pra ela porque acha que ela vai gostar, ou porque voce simplismente quer dar? corra atrás dela, mas não corra como beta, corra com o homem que você é amigo, abraçoos!
PuaWalker

Aprendiz

#280736 É bem isso ai...

No final das contas é praticamente impossivel largar quem a gente gosta mesmo, assim no mais!
Teoricamente é facil. Mas na realidade é a maior merda! A emoção praticamente sempre ganha da razão...

Eu ando meio pra baixo por causa de uma ai, e olhaaaaaaa ja fiz cada merda,ja passei vergonha na frente dela, ja pedi desculpas... enfim, eu me acho idiota por ter feito isso, muito por sinal!, porem um idiota que teve coragem e não desistiu facil, se não tiver mais jeito, quero ter a certeza que de fiz tudo que pude. Afinal, eu quero dar uma de bonzão, ou eu quero estar com ela? EU QUIS ELA...
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#281743 PRA TUDO TEM A FORMA CORRETA DE AGIR....

QUER ELA DE VOLTA? FAÇA O CERTO.... CORRER ATRÁS DELA NÃO FUNCIONA, NÃO PREMIE POR UMA CONDUTA QUE VC NAO GOSTA! ELA TE DÁ UM PÉ NO ANUS E VC DA A ELA ROSAS? ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA!

meu conselho é: Na dúvida não faça nada, pense, planeje e se prepare.... não seja impulsivo... controle o FRAME.
Mila - MEMBRO EXCLUSIVO
#281758 gostei do post e por um momento pensei q pelo o q vc tinha dito seria a mulher ideal pra vc entao com vc deu a entender valeria a pena ficar com ela e faze-la feliz....mas depois vc diz q nao é pra namorar?vc sabe mesmo o q eh gostar de alguem realmente e quere-la fazer feliz?se nao tem certeza do q vc quer...deixa ela encontrar alguem q tenha...