Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Calvin Hobbes

Aprendiz

#234866 Fala galera,

Bem, essa rotina/opener surgiu com improviso de um amigo meu e eu desenvolvi a idéia. Coloquei em prática e funcionou bem, como relatei aqui: http://www.puabase.com/forum/hb7-jogo-na-rua-t23917.html

A começo é simples, o PUA pega um pacote de balas, tira uma pra ele, coloca na boca e, então, oferece para a HB: "Aceita uma bala?", levando o pacote próximo a ela.
E aí, das duas, uma: sim ou não.

Em caso de sim, ao passo que ela aproxima a mão do pacote de balas, o PUA tira o pacote abruptamente do alcance da HB e pergunta: "Sua mãe não te ensinou a não aceitar doces de estranhos?"

Se não, o PUA fala, como se estivesse comentando a esperteza dela: "É, sua mãe te ensinou a não aceitar doces de estranhos, né? Se preocupa não, eu não sou um traficante de drogas."
E, desse não, temos duas possibilidades, ela realmente não querer a bala, ou ela aceitar. Mesma coisa, ao passo que ela chega a mão perto do pacote de balas, o PUA tira o pacote do alcance dela e pergunta: "Você não confia na sua mãe?"

E daí, já temos bastante pano pra manga, né? :)

Abraços,
Imagem
Black_Diamond

PUA EXPERT

#234902 Bom openner.
Mas não acho que faria efeito com pessoas mais velhas, ainda mais em uma boate. É propício para pessoas no colegial e muitas pessoas podem não achar graça, isso é não é nem direct nem indirect, é como um sarro. Mas valeu o esforço, se usada com bom tom e um sorriso podem valer. :ae
Matheus D.

Aprendiz

#234926 Simples, mas bom.

E se ela recusar, pq tá bebendo/comendo, dá pra mandar esse neg do Mystery

EU SEI, pegue a bala. (Pra quem nao entendeu, ta insinuando que o halito dela ta ruim.. rs, mesmo que for mentira)
perfect78

Veterano - nível 10

#234927 fica melhor se usar como rotina, após abrir o set, vc oferece uma bala pro seu alvo... ficaria mais natural, as vezes, ao ver voce tirando a bala do bolso, elas podem acabar pedindo, e ai vc fala:
PUA: pedindo doces de estranhos... sua mãe não lhe ensinou nada não mocinha? :legal

bom material pode se adptar e usar de varias formas... :ae
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#235408 Essa é velha, acho até que já tem no fórum.
Ela é ótima o problema é se ela disser não e você falar: "É sua mãe te ensinou a não aceitar doces de estranhos!" Soa muito estranho e já mostra as suas verdadeiras intenções e ainda desmancha o oppener, e provavelmente vai ser complicado de proceguir. Eu prefiro ou puxar outro assunto ou ejetar.
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#237297 Legal, esse é para quebrar o gelo com aquela HB na faculdade, depois de um olhar trocado, relexa manda essa(principalmente se ela não estiver sozinha, agora é por empratica e ver o que acontece. :)