Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#234933 PUA: quando vcs vao ficar com um cara prefere q ele esteja com uma hallz de morango ou de cereja na boca?(tenha os dois sabores no bolso, os sabores nao importam use de sua preferencia)
HBs: blablabla tal sabor
PUA: hahaha eu sabia só de olhar pra você, como vc pode ter tanto em comum comigo(criando rapport e conforto)?(tirando a hallz do bolso e colocando a bala na boca)
PUA:agora que ja estamos entendidos, vou alugar ela um minutinho...
leve ela pra um local mais privado e KC

Caso ela responda outro sabor(pouco provavel pois na pergunta sao apenas os dois sabores que voce escolheu):
PUA: alô!?(toca na cabeça dela) tem alguem ai?... eu nao te dei essa opção... escolhe entre morango e cereja... :lingua
HB: aaai tabom entao. morango...
PUA: certo... (tira a hallz do bolso e coloca na boca)
PUA:agora que ja estamos entendidos, vou alugar ela um minutinho...
leve ela pra um local mais privado e KC
RealPlayer

#234974 bem bolada cara...vou inseri-la no meu próximo jogo :D
Proezas

Veterano - nível 1

#235507 IUAHEUIAEHIHEA
foda essa de qd ela diz que não iauehiaehae

foi divertida essa, mas acho que se ela escolher outro sabor, fica mais facil de dar errado, mas curti!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#235520 Se ela escolher outro sabor, e acredite, é bem capaz de ela fazer isso só de mal, ao completar ela perspicazmente pode dizer: "Você já veio preparado com os dois sabores, é?"

Daí você teria duas saídas:

1) Direct

Claro, quando quero algo, consigo. KC!

2) Indirect

De maneira nenhuma, ainda faltam alguns pontos para você adquirir para me conquistar...

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#235906 hahahha boa cara, esse direct quando ela sacar sua jogada vai matar ela hahahhaha :ae essa rotina é bem engraçada quando vc põe em pratica husahushauhsauh