- 20 Jan 2010, 12:11
Nãããããoo, você não me convenceu! A Governadora Yelda Crusius está fazendo qualquer coisa por que é OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL E NO MÍNIMO, MORAL da parte dela. Ela deve sentir sim vontade de ajudar as pessoas, mas em termos políticos isso tem limite.Aliás já está provado que partido politico no Brasil serve só para ascenção social ou mantenedura de poder..é um degrau de poder e influência...por favor, não me venham colocar pessoas cuja situação e posição as obriguem, ou por imposição legal, ou por imposição de consciência ou moral, a fazerem algo. Eu quero mulheres desapegadas, que se entreguem, à exemplo da Doutura Zilda Arns a uma causa. Quantas Zilda Arns vocês conhecem ?
- 20 Jan 2010, 14:08
cara Gostei do que vc escreveu... curti muito...penso que as mulheres ajudam a manter a raça humana na terra só isso...porque são elas que tem tetas não agente...sem elas não ia ter humanos..kkk bom se tiver um homem no mundo ainda da pra manter a especie... mas uma mulher ixi ta fodida, kkkk um filho por ano, mas se tiver so mulher ai é o apocalipce elas vão surta e comer doces e sorvetes todos os dias e virar baleias...kk
Mas eu concordo com vc não li o que todo mundo escreveu, não. muita coisa, não é dor de cotovelo e muito menos raiva ou qualquer outra coisa ai... é apenas a verdade... se ninguem quer ver tudo bem ué... livre arbitrio... mas ele ta certo, não vou protege elas por mais que eu goste muito delas mas se tem uma pessoa q eu amo muito em primeiro lugar é....não é mamãe... sou eu,
As mulheres não fizeram nada de inovador mas a natureza é sabia, um dia elas vão presta pra uma coisa q vai inovar... bom até onde sei as mulheres sabem ganhar muito dinheiro em pouco tempo...entenderam espero q sim... homen tbm mas são os gogoboys, as amiga solteiras da sua namorada resolve levar ela pro club masculino... eita ....inferninho se acha q elas são santa, vai lá e ve com seus proprios olhos...rsrsrsrs
é por isso que não perdou...ontem conheci uma mulher e ela tinha um namorado a 2 anos bom ela se abriu e me falou q ia noivar, mesmo assim quase peguei ela, ela falou q era feio e bla,bla mas tava sorrindo... então fidelidade?? o q é isso...quando casar vai soltar tudo...e ainda me disse q ficou com o cara por do dele e tbm pra esquecer o ex dela, então tai é por isso q concordo com o cara desse post...amo muiiiiito as mulheres...mas antes delas vem EU.
e cara não liga pra lyli não, mano ela ta aqui so pra sugar informação e passar pras amigas essas coisas q estão no forum, e aposto q ainda fica tirando saro, viu como o mundo ta feminino nós homen não temos mais nem espaço para falar dos nossos problemas, so nos resta o Porão...pra fofocar... kkk enquanto elas ficam em rodinhas de mulheres falando de homem mas quando nos perguntamos oq estão falando qual é a resposta!! "é papo de mulher"...ta dor de cotovelo, sei...
falou galera juizo...