Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thehat

Veterano - nível 10

Instigante escreveu:Eu cortei bebida de todas minhas sarges, bem como cortei masturbação da minha vida: gozo? Só com mulher :legal

Minha sarge "100% sóbrio" na sexta foi incomparável.

Especialmente por que foi num BAR.

Mas gosto de beber, gosto da bebida.

Tanto que agora mesmo encomendei uma pizza e uma garrafa de vinho :legal

O Ashton já disse tudo: equilíbrio.

Eu já radicalizei: bebida, somente fora de sarge (com amigos homens, ou em casa, etc).

Somos dois. Gosto muito de beber, mas fiquei impressionado na minha primeira sarge totalmente sóbrio, a minha rapidez de raciocínio pra sair de shit test e pra amogar me surpreendeu. Agora, bebida só com os amigos, no futebol e etc. Mas o equilíbrio é a chave mesmo, como o Ashton disse :)

abraços!
the hat
O Rei

Veterano - nível 8

#235207 o negocio que pega é que muita gente acaba bebendo para se desinibir e tomar coragem de chegar nas mulheres, e se a pessoa continua fazendo isso constantemente ela fica víciada e só consegue chegar nas mulheres se beber.

acho que as mulheres percebem isso e acaba sendo uma DVI, então acho que o poblema não é beber e sim não conseguir ter confiança para chegar nas minas sem beber.
Alexferrer

Aprendiz

chamaleon escreveu:Esse tópico veio em um momento mais que apropriado.

Ontem, fui em companhia de meus fiéis wings Alex Ferrer, Hick221, Lucas Lima e minha linda pivot para uma festa que estava excelente.

Estava tudo bem até eu começar a exagerar na bebida. De PUA, virei um Troll e nem preciso dizer que passei vergonha. Fui tentar passar meu telefone para a mulher e estava tão mal que nem conseguia escrever direito. Quase agarrei a stripper do pole dance e ainda roubei a smirnoff da mesa ao lado (ainda bem que ninguém viu). E uma garota, não sei o que falei para ela, quis partir para cima de mim, e mesmo com as pessoas segurando ela, ainda sorri, mandei um beijinho para ela e desejei sorte na cura da TPM. Virei um creep.

Minha sorte é que eu vivo mudando de aparência, e a próxima vez já vou estar com outro look.

Cheguei em casa arrasado, envergonhado e me dei conta de que eu ainda sou um beta, pois eu preciso da "muleta" do álcool para sargear.

Parando para refletir, as vezes que mais fui interessante para uma mulher, foram quando estive sóbrio, em um bate-papo normal.

Assumo, para o meu bem e perante a todos o desafio de parar de beber em sarges e trabalhar meu inner na garra e na coragem.

No meu caso, eu tenho é que cortar a bebida mesmo, porque se eu começo, não paro. Não posso ficar nessa de "ah, não vou exagerar, mas vou tomar aquela cerva antes". Não.

Não vou deixar de beber. Mas, como disse o Instigante, vou deixar para beber quando NÃO estiver sargeando.

É cara, todos precisamos daquela dose de coragem! hahahaha, mas superaremos isso. Sarge sem bebida é o que há, até pq fica mais fácil de ver onde erramos e tudo mais.

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

#235224 E vejam: não estou falando para pararem de beber nas sarges. Se combina com você, e você acha que joga melhor com a bebida, vá em frente. Só tome cuidado para não depender da bebida sempre que sargear, e claro, não exagere. Eu, por via das dúvidas, prefiro limitar a bebida a saideiras "comuns" com amigos (embora mesmo estas sejam sarges potenciais), e usar isto nas sarge como DVS e como uma defesa anti-amog. Afinal, zuar os caras que não bebem é lugar comum. E a maior parte dos zuados cai e acaba bebendo também...