Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#235065 Olá pessoal,como estão ?
Espero que bem .

Lendo a revista Vip, encontrei uma matéria sobre sedução, tem umas dicas legais sobre sedução, passos básicos.
"Scanniei" para compartilhar esse material aqui no fórum.

Coloquem na frente do link o www

1- brimg.info/uploads/7/88192b6127.jpg
2- brimg.info/uploads/3/2746194aca.jpg
3- brimg.info/uploads/1/a79ca4290a.jpg

Espero que gostem.
Editado pela última vez por Satisfaction em 10 Abr 2011, 22:41, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#235071 O assunto está na moda. Tudo quanto é revista está fazendo artigo. Programas de televisão nacionais estão chamando "xavequeiros". Temos a revista Alpha que foi lançada.

Não sei até que ponto isso é bom.

Mas como todos sabemos, esse modismo passa, e já já a mídia escolhe outro assunto.

Sobre o material: é bom!

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#235078 Sim é o assunto do momento, vejo muito na revista , vip, alpha e Mans helth.

Dificilmente o pessoal sai para praticar, colocar esse conhecimento em prática.
Se tornar bom é outra história leva tempo.

Meu maior receio é de interagir com uma garota e ela já ter sido abordada de tal forma , por isso segredo é ser natural.

Descobrir o verdadeiro efeito das técnicas e criar seu próprio material.
Editado pela última vez por Satisfaction em 10 Abr 2011, 22:33, num total de 1 vezes
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#235079 Se PUA virar moda eu escuto restart ... fim do mundo descobrirem técnicas que podem salvar-nos e deixarmos a um passo a frente dos outros, sou natural não vivo de enlatados ... MAS sei muito truísmo e leitura fria que se uma pessoa começar a saber também perco essa habilidade ... como diz Style: "No campo, todo poder mesmo que esotérico é poder"! (OU COISA PARECIDA)!
Arcano

PUA EXPERT

#235115 Daqui uns tempos todo mundo vai conhecer o PUA, mais isso não quer dizer que todos vão ser um macho alfa.
Muito boa as dicas.
Valeu!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#235120 Não vejo nenhuma vantagem em ter o foco da mídia sobre o assunto de técnicas de sedução.

Aprender as técnicas e enlatados tem, para mim, efeito acadêmico. É bom para entender como as coisas funcionam, mas não para decorar. O meu primeiro set da vida foi usando o enlatado "quem mente mais, o homem ou a mulher?", mas fiquei com medo de alguém já ter perguntado isso a elas.

Depois percebi que é melhor ser natural. Mas a naturalidade, para a maioria das pessoas que procuram esse fórum para aprender, só vem depois de muita prática. E para praticar, aprender e ganhar desenvoltura os enlatados ajudam muito.
Joker Player

Veterano - nível 9

#235131 Não adianta conhecer, tem que praticar, se o cara não praticar ficara na mesma, e se a coisa estourar de vez, sobrevivera quem for mais criativo e natural.

hahaha!

Abraço!

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

AlfaRio escreveu:Não vejo nenhuma vantagem em ter o foco da mídia sobre o assunto de técnicas de sedução.

Eu penso que eles procuram por matérias que consiga prender a atenção do público masculino. Logo o PU é um assunto interessante. E com isso eles aumentam a venda e matem o público. Já que não é um assunto antigo(por enquanto).

E em relação aos enlatados, para começar é bom, mas talvez alguns deles vão estar tão desgastado e vão soar como:"você vem sempre aqui?".

Agora o PU está em uma fase que o conhecimento está sendo muito divulgado, algumas conseqüências já conseguimos prever outras não . Porém a lei da evolução prevalece.

Joker Player escreveu:Não adianta conhecer, tem que praticar, se o cara não praticar ficara na mesma, e se a coisa estourar de vez, sobrevivera quem for mais criativo e natural.

Esse já é um grande diferencial Joker.
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#274340 Se estora ou algo parecido nao importa é so segui uma lei e pronto...

[centro]Atraçao nao é uma escolha.[/centro]

nem todo mundo tem a corage de chega e nem todo mundo tem a courage de mete a cara e fala que ta estudando seduçao esse é um paradgma de seduçao do seculo passado que nao passou ate hoje.

mais é isso.

-Paulo g