Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#235308 Iai galera, alguém já leu ''O diário de um sedutor'', to curioso com esse livro..me aconselham a comprar ?
pelo que o criador já fez no teste de fidelidade dá pra ficar com uma pulga atrás da orelha do que ele tem a dizer no livro;
Phantom

PUA Avançado

#235585 Não confio! Aquilo tudo era armação, como o programa inteiro.

Minha opinião apenas. Ele aproveitou a fama que tinha para criar um livro, inteligente. Mas para nós.. acho que não tem nenhum conteúdo com embasamento na realidade.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#235599 Brother, o cara realmente é bom, MAAAAAAS:

eu ouvi a entrevista dele falando sobre o livro na Jovem Pan, não diferencia de muitos naturais que conhecemos não...

SÓ QUE:

O que faz dele um conquistador é o tom de voz, linguagem corporal e o modo como ele conduz a mulher pra onde ele quer...

E isso só se consegue VENDO ele em ação...

Eu baixei
alguns testes de fidelidade que tem no youtube e vale a pena, já peguei uma hb quase que imitando ele :louco

Dá uma procurada e baixe alguns o livro não vai acrescentar nada não

Abraços
ElsonDIon

Entusiasta

#235601 O meu livro também se chamará o Diário de um sedutor, ou A face de um Sedutor Romantico

Sairá em breve, talvez com a vinda do meu garotão, só final de ano.
S M I T H

Veterano - nível 10

#239195 Quanto ao Livro eu não sei, mais o cara é realmente um Sedutor, tou começando a assistir os testes de fidelidade que ele participa, e é um grande aprendizado, como o mano citou acima, o cara da um show de BL, tom de Voz, Kino, O cara é bom.
valcec

#261875 Caso tenham interesse em comprar o livro, tenho vários exemplares para vender, "DIÁRIO DE UM SEDUTOR - por Marcos Oliver", meu email de contato é [email protected], para curiosidade de todos consegui esses exemplares na festa de lançamento.
Abraço a todos